IMAGEM: Lutador da PFL tem testículo removido após acidente em treino de MMA

O peso leve Christian Lohsen recebeu uma joelhada durante uma sessão de treinos e precisou remover o 'orgão', que estourou após o golpe sofrido

C.Lohsen em pesagem da PFL Foto: Instagram

Na última quinta-feira (11), o peso leve (até 70,3kg) da PFL Christian Lohsen sofreu um grave e constrangedor acidente. Em seu Instagram , o norte-americano revelou, sem perder o bom humor, que durante um treinamento de MMA, recebeu uma joelhada em seu testículo esquerdo que se rompeu e precisou ser removido em procedimento cirúrgico.

LEIA MAIS: UFC 28 anos: O dia que revolucionou a história das artes marciais mistas

PUBLICIDADE:

Veja Também

Max Holloway em pesagem no UFC (Foto: Instagram/UFC) ufc singapura

“Então, a noite passada foi difícil… em um acidente durante um treinamento, eu tive meu testículo esquerdo rompido por um joelhada e que levou ele a ser removido cirurgicamente. Obrigado a todos que ontem à noite me ajudaram a chegar ao hospital. Estou bem, descansando em casa, a cirurgia correu bem. O médico disse que não perderei testosterona ou habilidade de ter filhos com isso. Se eu perder o outro, no entanto, é uma história diferente. Então, de agora em diante, se você me bater no meu último testículo não somos amigos”, escreveu Lohsen.

Pela PFL, Christian fez apenas uma luta, em agosto desse ano, e venceu Jonas Flok na decisão unânime dos juízes. O duelo não fez parte do torneio dos leves da temporada. O norte-americano de 26 anos possui um cartel de nove triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88