IMAGEM: Lutador da PFL tem testículo removido após acidente em treino de MMA

O peso leve Christian Lohsen recebeu uma joelhada durante uma sessão de treinos e precisou remover o 'orgão', que estourou após o golpe sofrido

C.Lohsen em pesagem da PFL Foto: Instagram

Na última quinta-feira (11), o peso leve (até 70,3kg) da PFL Christian Lohsen sofreu um grave e constrangedor acidente. Em seu Instagram , o norte-americano revelou, sem perder o bom humor, que durante um treinamento de MMA, recebeu uma joelhada em seu testículo esquerdo que se rompeu e precisou ser removido em procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: UFC 28 anos: O dia que revolucionou a história das artes marciais mistas

Veja Também

“Então, a noite passada foi difícil… em um acidente durante um treinamento, eu tive meu testículo esquerdo rompido por um joelhada e que levou ele a ser removido cirurgicamente. Obrigado a todos que ontem à noite me ajudaram a chegar ao hospital. Estou bem, descansando em casa, a cirurgia correu bem. O médico disse que não perderei testosterona ou habilidade de ter filhos com isso. Se eu perder o outro, no entanto, é uma história diferente. Então, de agora em diante, se você me bater no meu último testículo não somos amigos”, escreveu Lohsen.

PUBLICIDADE:

Pela PFL, Christian fez apenas uma luta, em agosto desse ano, e venceu Jonas Flok na decisão unânime dos juízes. O duelo não fez parte do torneio dos leves da temporada. O norte-americano de 26 anos possui um cartel de nove triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS