Como assistir o UFC Las Vegas 42, com Max Holloway e Yair Rodriguez em luta que promete emoção

Evento traz ex-campeão dos penas encarando número três no ranking em confronto que pode levá-los ao cinturão; três brasileiros são destaques

M. Holloway (esq.) e Y. Rodriguez (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 42. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Considerado um dos melhores pesos penas (até 65,7kg.) da história do MMA, Max Holloway volta ao octógono neste fim de semana. O ex-campeão do grupo protagoniza, neste sábado (13), o UFC Las Vegas 42 e encara Yair Rodriguez, em duelo que pode levar o vencedor ao desafio contra Alexander Volkanovski. Três brasileiros são destaques.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Algoz do lendário José Aldo em duas oportunidades, em 2017, Holloway quer provar que segue como um dos principais nomes da categoria. Neste fim de semana, o havaiano tenta manter a boa fase e conquistar a segunda vitória na temporada. Para isso, o combatente precisa bater o perigoso Yair Rodriguez.

Na luta co-principal, Marcos Pezão, que integrou o TUF (The Ultimate Fighter) Brasil 3, quer o segundo resultado positivo no Ultimate. O atleta troca forças contra o veterano Ben Rothwell.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, Thiago Moisés volta à ativa depois do tropeço contra Islam Makhachev. O brasileiro encara a promessa Joel Alvarez.

Atleta dos leves (até 70,3kg.), Rafael Alves quer o primeiro triunfo com as luvas do Ultimate. Neste sábado, o primeiro brasileiro a subir no octógono enfrenta Marc Diakiese.

PUBLICIDADE:

UFC Las Vegas 42 começa às 15h deste sábado e terá transmissão do Canal Combate de todas as 11 lutas. A Rede Globo não vai exibir nenhum confronto.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 42 AO VIVO em vídeo. Nossa cobertura começa às 14h30 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas os confrontos.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 42 pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos. Quem quiser assistir todas as lutas do espetáculo pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 42

CARD PRINCIPAL (18h, horário de Brasília)

Peso pena: Max Holloway x Yair Rodríguez

Peso pesado: Ben Rothwell x Marcos Pezão

Peso pena: Felicia Spencer x Leah Letson

Peso médio: Kyle Daukaus x Roman Dolidze

Peso galo: Song Yadong x Julio Arce

CARD PRELIMINAR (15h, horário de Brasília)

Peso leve: Thiago Moisés x Joel Alvarez

Peso mosca: Cynthia Calvillo x Andrea Lee

Peso meio-médio: Miguel Baeza x Khaos Williams

Peso pena: Sean Woodson x Collin Anglin

Peso mosca: Cortney Casey x Liana Jojua

Peso leve: Marc Diakiese x Rafael Alves

Peso meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Da Un Jung

 

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS