‘Triller Fight Club’ anuncia novo evento que combina boxe e MMA com ex-campeão do UFC na luta principal

Evento, que acontece no dia 27 de novembro, visa equilibrar as condições para pugilistas e artistas marciais em combates com ringue triangular; Frank Mir faz o último combate da noite

F. Mir (foto) assinou com a ‘Triller Fight Club’. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por promover superlutas de boxe em seus eventos, a ‘Triller Fight Club’ trouxe uma novidade aos fãs dos esportes de combate para seu próximo evento, marcado para acontecer no dia 27 de novembro, no Texas (EUA). Com um novo estilo, o card vai combinar regras da ‘nobre arte’ e MMA, além de contar com o ex-campeão peso pesado do UFC, Frank Mir, na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

No ‘Triad Combat’, os lutadores vão competir em um ringue triangular e em rounds de dois minutos. A ideia, inclusive, é colocar lutadores de MMA contra boxeadores profissionais para conseguir ‘nivelar’ as habilidades dos atletas no combate.

Assim como acontece no boxe, chutes e cotoveladas não são permitidos. Na adaptação, no entanto, o lutador poderá clinchar e golpear seu adversário na posição.

PUBLICIDADE:

Por isso, na estreia, Frank Mir faz o último duelo da noite diante do pugilista Kubrat Pulev. O card ainda conta com os ex-Ultimate Mike Perry e Matt Mitrione.

Confira o card da ‘Triller Fight Club’

EVENTO COMPLETO

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Frank Mir x Kubrat Pulev

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Matt Mitrione x Alexander Flores

Peso casado (79,3kg.): Mike Perry x Sakio Bika

Peso casado (74,8kg.) Derek Campos x Brian Vera

Peso casado (79,3kg.): Albert Tumenov x Scott Simon

Peso pena: Steven Graham x Henry Gigliotti

 

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS