Vídeo: O que Covington disse a Usman em abraço após ‘guerra’ no UFC 268? Câmeras flagram diálogo

Protagonistas de uma das maiores rivalidades do MMA nos últimos anos, atletas compartilharam momento depois de cinco rounds de batalha

K. Usman derrotou C. Covington no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

A batalha de 25 minutos compartilhada entre Kamaru Usman e Colby Covington encerrou mais um capítulo na história de uma das maiores rivalidades do MMA. Desafetos confessos, os lutadores, no entanto, compartilharam um momento de certa paz. Ao fim da luta principal do UFC 268, vencida pelo nigeriano, os combatentes chegaram a se abraçar e, surpreendentemente, o norte-americano tinha boas palavras a dizer.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É tudo amor por você. É sobre fazer dinheiro, mas tenho apenas amor por você”, disse Covington, logo após o fim da disputa.

Assim que o gongo confirmou o encerramento da batalha, os lutadores ficaram frente a frente, olho no olho. O que parecia ser mais um episódio de rusgas, acabou se tornando um sinal de ‘contas resolvidas’.

PUBLICIDADE:

Depois das palavras de Colby, Usman também teve seu gesto de grande competidor. Imediatamente, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) abraçou o adversário, selando, pelo menos naquele momento, a paz.

O embate entre Covington e Kamaru marcou o segundo encontro entre os combatentes. Em 2019, os atletas dividiram o octógono pela primeira vez e protagonizaram um dos melhores confrontos daquela temporada. Na ocasião, o nigeriano também ficou com a vitória, mantendo o título.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS