Chimaev aponta ‘metralhadora de desafios’ para Jake e Logan Paul: ‘Amasso os dois na mesma noite’

Fenômeno do Ultimate amplia lista de alvos e afirma que bateria youtubers em desafio no boxe

K. Chimaev é promessa para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @KChimaev

Nenhum nome parece ser o suficiente para Khamzat Chimaev. Considerado uma grande promessa para o futuro do Ultimate, o sueco ampliou sua listas de desafios. Após pedir luta contra os nove mais bem colocados nos meio-médios da organização, o atleta, agora, provocou os irmãos Jake e Logan Paul. Em sua conta no Twitter, o jovem tratou de polemizar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu posso amassar os dois na mesma noite, no boxe”, escreveu o sueco.

Chamado de ‘Fenômeno’ por Dana White, presidente do UFC, Khamzat tem escrito uma história de sucesso não só no Ultimate, mas no MMA. Até o momento, o atleta coleciona 10 vitórias consecutivas – todas na via rápida, e nunca sentiu o gosto da derrota.

PUBLICIDADE:

Pelo empresa de White, os números também falam por si. Até o momento, são quatro apresentações, todas vencidas por nocaute ou finalização.

Depois de viver um drama pessoal, com sequelas da Covid-19, chegando, inclusive, a anunciar a aposentadoria precoce no MMA, Chimaev se recuperou e retornou ao octógono no último mês. Pelo UFC 267, o sueco de 27 anos voltou a chocar, finalizando Li Jingliang sem sequer ser tocado.

PUBLICIDADE:

Enquanto planeja seu próximo desafio, os irmãos Paul continuam fazendo sucesso em suas superlutas de boxe. Em 12 de dezembro, Jake tem compromisso firmado contra o irmão de Tyson Fury, Tommy. O duelo pode consolidar a primeira derrota na carreira dos atletas na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS