Chimaev aponta ‘metralhadora de desafios’ para Jake e Logan Paul: ‘Amasso os dois na mesma noite’

Fenômeno do Ultimate amplia lista de alvos e afirma que bateria youtubers em desafio no boxe

K. Chimaev é promessa para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @KChimaev

Nenhum nome parece ser o suficiente para Khamzat Chimaev. Considerado uma grande promessa para o futuro do Ultimate, o sueco ampliou sua listas de desafios. Após pedir luta contra os nove mais bem colocados nos meio-médios da organização, o atleta, agora, provocou os irmãos Jake e Logan Paul. Em sua conta no Twitter, o jovem tratou de polemizar.

Veja Também

“Eu posso amassar os dois na mesma noite, no boxe”, escreveu o sueco.

PUBLICIDADE:

Chamado de ‘Fenômeno’ por Dana White, presidente do UFC, Khamzat tem escrito uma história de sucesso não só no Ultimate, mas no MMA. Até o momento, o atleta coleciona 10 vitórias consecutivas – todas na via rápida, e nunca sentiu o gosto da derrota.

Pelo empresa de White, os números também falam por si. Até o momento, são quatro apresentações, todas vencidas por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Depois de viver um drama pessoal, com sequelas da Covid-19, chegando, inclusive, a anunciar a aposentadoria precoce no MMA, Chimaev se recuperou e retornou ao octógono no último mês. Pelo UFC 267, o sueco de 27 anos voltou a chocar, finalizando Li Jingliang sem sequer ser tocado.

Enquanto planeja seu próximo desafio, os irmãos Paul continuam fazendo sucesso em suas superlutas de boxe. Em 12 de dezembro, Jake tem compromisso firmado contra o irmão de Tyson Fury, Tommy. O duelo pode consolidar a primeira derrota na carreira dos atletas na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88