Após ser ignorado por Ngannou no UFC 268, Ciryl Gane se manifesta: ‘Não era necessário’

Depois do 'climão' criado pelo franco-camaronês no último sábado (06), o campeão interino afirmou que não havia necessidade de acirrar a rivalidade entre os dois

C. Gane é o atual campeão interino dos pesados do UFC.  Foto: Reprodução/Instagram

Após ser ignorado por Francis Ngannou nos bastidores do UFC 268, Ciryl Gane não curtiu o ‘climão’ criado pelo franco-camaronês no último sábado (06). Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o lutador francês chamou de ‘desnecessária’ a atitude do campeão linear dos pesados (até 120,2kg) e lamentou o ocorrido.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Ex-campeão fica com rosto esmagado após receber pisão ‘à la Anderson Silva’ no UFC 268

PUBLICIDADE:

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

“Por que? Só por que? Não foi necessário. Mas é assim. Algumas pessoas pensam diferente de mim. Algumas pessoas são diferentes. Então, para mim, não foi necessário. Mas ele conseguiu. Esta é a história dele, então é isso”, afirmou Gane.

Campeão interino dos pesados, Ciryl Gane já tem data marcada para acertar as contas com Ngannou no octógono. Os dois lutadores irão se enfrentar na luta principal do UFC 270, programado para o próximo dia 22 de janeiro. Profissional desde 2018, o ‘Bom Garoto’ possui um cartel invicto de 10 triunfos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88