Vídeo: Rival invade coletiva e tenta ‘quebrar’ cinturão de ex-UFC antes de luta no Bare Knuckle

Adversário de Hector Lombard, Lorenzo Hunt ‘causa’ e provoca início de confusão em prévia de confronto por título nesta sexta-feira

 

L. Hunt tenta quebrar cinturão de H. Lombard em coletiva. Foto: Reprodução/Instagram

Agredido por Hector Lombard, em junho, na primeira encarada para a disputa do título do peso cruzador (até 102,kg.) do Bare Knuckle FC, Lorenzo Hunt tentou descontou de maneira inusitada. Em coletiva para a promoção do confronto no ‘boxe sem luvas’, que acontece nesta sexta-feira (12), em Miami (EUA), o desafiante quebrou o protocolo, interrompeu a fala do ex-UFC e tentou ‘quebrar’ o cinturão do veterano. A ação provocou um princípio de confusão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

Nas imagens (veja abaixo), Lombard comentava justamente a agressão contra Hunt, em junho. Irritado, Lorenzo não perdeu tempo, se aproximou da bancada e imediatamente tomou o cinturão.

O que se viu na sequência foi um show de horror. O desafiante usou a força para bater com o cinturão sobre o palco montado para a coletiva.

PUBLICIDADE:

Antigo representante do Ultimate, Hector conquistou o cinturão do peso cruzador no BKFC 18. O título chegou com um nocaute sobre Joe Riggs na luta co-principal do show. A primeira confusão com Hunt aconteceu momentos após o anúncio oficial da vitória do veterano, ainda sobre o ringue.

Atleta do Bare Kunckle desde 2019, Lorenzo chega à disputa do título com uma sequência de quatro vitórias. O último revés do desafiante aconteceu em 2020, quando foi superado por Gustavo Trujillo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88