Volkanovski crê que pressão de Holloway será ‘demais para Yair Rodriguez’ no UFC Las Vegas 42

O campeão dos penas, que já dividiu o octógono por 50 minutos com Holloway, enxerga o havaiano como favorito neste sábado (13)

M. Holloway (esq.) e A. Volkanovski (dir.) se enfrentaram em 2019 e 2020. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Neste sábado (13), dois dos melhores pesos penas (até 65,7 kg) do mundo protagonizam, na luta principal do UFC Las Vegas 42, um duelo crucial para o futuro da divisão. Ex-campeão e atual primeiro colocado no ranking, Holloway mede forças contra Yair Rodriguez, terceiro colocado.

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

Em entrevista ao jornalista James Lynch, do site MMA News, Alexander Volkanovski opinou sobre o duelo. O campeão dos penas, que já passou 50 minutos no octógono com Max Holloway, enxerga o havaiano como favorito para a luta deste sábado.

PUBLICIDADE:

“(Acho que o vencedor será) Max Holloway. Acho que Max Holloway vai ser demais para Yair (Rodriguez), vai colocar muita pressão. Yair gosta de lutar na distância e é o tipo de cara que, se você der espaço para se movimentar, ficar parado na frente dele e deixá-lo trabalhar na distância, ele vai ser uma arma absoluta. Mas se você tirar isso dele, então obviamente ele terá que pensar mais rápido e esse não é o forte dele. Então, a pressão que Max vai colocar definitivamente tornará as coisas difíceis para Yair”, opinou o campeão.

Alexander Volkanovski tornou-se campeão peso pena justamente com uma vitória sobre Max Holloway, por decisão unânime, em dezembro de 2019. Na revanche, disputada em julho de 2020, o australiano venceu novamente, dessa vez em uma decisão dividida contestada por muitos fãs. De lá pra cá, Volkanovski defendeu o título contra Brian Ortega, em setembro deste ano, enquanto Max Holloway superou Calvin Kattar, em janeiro.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88