Usman já é lenda? Poatan chega com ‘pé na porta’; Cyborg defende título e aquecimento UFC Vegas 42. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe analisa desempenho de estrelas no UFC 268 e esquenta para eventos deste fim de semana

Passado o histórico UFC 268, chegou a hora da resenha. Nesta segunda-feira (8), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS debate tudo o que aconteceu de mais importante no último final de semana, com revanches históricas pelo Ultimate, conquista no Bellator e lenda se consolidando ainda mais no boxe. A live também fará o aquecimento para os shows desta sexta-feira (12) e sábado (13).

Veja Também

A defesa de cinturão de Kamaru Usman contra seu maior rival, em reedição de duelo em 2019, não poderia ficar de fora. Será discutido o que aguarda para o futuro do nigeriano.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Rose Namajunas no reencontro com Weili Zhang também é ponto importante. A norte-americana voltou a bater a chinesa e manteve o título dos palhas.

Uma batalha épica marcou o card principal. De olho em Charles do Bronx, Justin Gaethje superou Michael Chandler e o duelo será analisado pela equipe.

PUBLICIDADE:

Destaque brasileiro no UFC 268, Alex Poatan brilhou em sua estreia na organização. O lutador atropelou Andreas Michailidis e será pauta de discussão.

Pelo Bellator 270, o cinturão dos leves ficou na família ‘Pitbull’. A equipe comentará a conquista de Patricky, que foi à Irlanda e massacrou Peter Queally.

PUBLICIDADE:

Os comentaristas também passarão pelas as principais notícias da semana, além de atualizarem a agenda para sexta-feira e sábado. A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com a participação de VH Gonzaga.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88