VÍDEO: Novo campeão do Bellator, Patricky Pitbull mira duelo contra AJ McKee para ‘vingar’ o irmão

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o recém-coroado campeão peso leve do Bellator falou sobre a conquista e os planos para o futuro

P. Pitbull é o novo campeão peso leve do Bellator (Foto: Twitter/Bellator Europe)

Na última sexta-feira (5), na luta principal do Bellator 270, Patricky Pitbull nocauteou Peter Queally e conquistou o cinturão peso leve (até 70,3 kg) da organização, que se encontrava vago desde que seu irmão, Patrício, abdicou do título, no início de outubro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Patricky falou sobre a sensação de, após mais de dez anos lutando pelo Bellator, finalmente chegar ao tão sonhado título na organização.

“É uma caminhada longa, foi difícil. Não é fácil para ninguém ser campeão mundial. O mais difícil é abrir o caminho até chegar ao topo. Muita dedicação, muitos pensamentos ruins que passam na nossa cabeça o tempo todo. Mas, graças a Deus e com muita dedicação consegui chegar no tão sonhado e desejado cinturão”, disse o novo campeão.

PUBLICIDADE:

Dono de 16 vitórias por nocaute na carreira, Patricky afirmou que quer continuar fazendo história na organização e derrubando seus adversários, mas agora como dono do cinturão.

“O que eu quero fazer agora é defender o cinturão, fazer história como campeão dessa categoria. Continuar nocauteando, batendo nos adversários como eu faço, porque um campeão nocauteador é muito mais bonito que qualquer outra coisa. Quero continuar nocauteando a galera”, afirmou Pitbull.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves, Brent Primus é o nome mais provável para ser o primeiro desafiante ao cinturão do brasileiro. Se Patricky pudesse escolher, no entanto, seu próximo oponente seria outro.

PUBLICIDADE:

AJ McKee. Para devolver o carinho que meu irmão fez comigo de ter batido em Michael Chandler”, respondeu o potiguar.

Campeão peso pena (até 65,7 kg) da organização, AJ McKee conquistou o cinturão ao nocautear Patrício Pitbull no Bellator 263, em julho. O norte-americano, no entanto, já indicou algumas vezes que tem interesse em abandonar a divisão dos penas e subir para o peso leve.

“Ele é um cara que teve problemas no corte de peso contra meu irmão. Ele sofre com isso há muito tempo. Com certeza está sofrendo muito. Eu sendo o campeão, se quiserem me jogar contra ele, estou pronto para bater nele. Já imaginei até a encarada”, revelou Patricky.

Confira a entrevista completa de Patricky Pitbull ao SUPER LUTAS

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?