VÍDEO: Novo campeão do Bellator, Patricky Pitbull mira duelo contra AJ McKee para ‘vingar’ o irmão

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o recém-coroado campeão peso leve do Bellator falou sobre a conquista e os planos para o futuro

P. Pitbull é o novo campeão peso leve do Bellator (Foto: Twitter/Bellator Europe)

Na última sexta-feira (5), na luta principal do Bellator 270, Patricky Pitbull nocauteou Peter Queally e conquistou o cinturão peso leve (até 70,3 kg) da organização, que se encontrava vago desde que seu irmão, Patrício, abdicou do título, no início de outubro.

Veja Também

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Patricky falou sobre a sensação de, após mais de dez anos lutando pelo Bellator, finalmente chegar ao tão sonhado título na organização.

PUBLICIDADE:

“É uma caminhada longa, foi difícil. Não é fácil para ninguém ser campeão mundial. O mais difícil é abrir o caminho até chegar ao topo. Muita dedicação, muitos pensamentos ruins que passam na nossa cabeça o tempo todo. Mas, graças a Deus e com muita dedicação consegui chegar no tão sonhado e desejado cinturão”, disse o novo campeão.

Dono de 16 vitórias por nocaute na carreira, Patricky afirmou que quer continuar fazendo história na organização e derrubando seus adversários, mas agora como dono do cinturão.

PUBLICIDADE:

“O que eu quero fazer agora é defender o cinturão, fazer história como campeão dessa categoria. Continuar nocauteando, batendo nos adversários como eu faço, porque um campeão nocauteador é muito mais bonito que qualquer outra coisa. Quero continuar nocauteando a galera”, afirmou Pitbull.

Ex-campeão dos leves, Brent Primus é o nome mais provável para ser o primeiro desafiante ao cinturão do brasileiro. Se Patricky pudesse escolher, no entanto, seu próximo oponente seria outro.

PUBLICIDADE:

AJ McKee. Para devolver o carinho que meu irmão fez comigo de ter batido em Michael Chandler”, respondeu o potiguar.

Campeão peso pena (até 65,7 kg) da organização, AJ McKee conquistou o cinturão ao nocautear Patrício Pitbull no Bellator 263, em julho. O norte-americano, no entanto, já indicou algumas vezes que tem interesse em abandonar a divisão dos penas e subir para o peso leve.

“Ele é um cara que teve problemas no corte de peso contra meu irmão. Ele sofre com isso há muito tempo. Com certeza está sofrendo muito. Eu sendo o campeão, se quiserem me jogar contra ele, estou pronto para bater nele. Já imaginei até a encarada”, revelou Patricky.

PUBLICIDADE:

Confira a entrevista completa de Patricky Pitbull ao SUPER LUTAS

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88