Após derrota no UFC 268, Michael Chandler desafia Conor McGregor e é respondido por irlandês

Depois de 'guerra' contra Justin Gaethje no UFC 268, 'Iron' mira em Conor, que acena positivo para a possibilidade de enfrentá-lo em 2022

C. McGregor e M. Chandler podem se enfrentar em 2022. Foto: Reprodução/Twitter

Com apenas dois dias da ‘guerra’ contra Justin Gaethje no UFC 268, Michael Chandler já apresentou seus planos para o próximo passo. Em suas redes sociais, o norte-americano aproveitou a oportunidade para desafiar Conor McGregor por uma luta em 2022.

Veja Também

Em uma montagem de encarada entre Chandler e o ‘Notório’, o lutador também sugeriu a data para uma possível luta entre os dois para o próximo ano. A publicação, inclusive, parece ter surtido efeito. Logo em seguida, o irlandês afirmou que está ansioso por voltar a lutar, o parabenizou por sua luta contra Gaethje e não descartou um embate no futuro.

PUBLICIDADE:

“Eu estou pronto para essa luta em algum momento, com certeza. Excelente luta na outra noite, Mike. Parabéns!”, respondeu McGregor.

Ainda que esteja se recuperando de uma grave fratura em sua perna esquerda, que aconteceu em julho deste ano na trilogia contra Dustin Poirier, Conor McGregor deve voltar às competições em 2022. Em sua carreira, até o instante, são 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler, por sua vez, deseja voltar ao caminho das vitórias, já que foi derrotado por Charles do Bronx e Justin Gaethje em sequência na carreira. Profissional desde 2009, ele tem um retrospecto de 22 resultados positivos e sete negativos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88