Multicampeão mundial de jiu-jitsu, brasileiro André Galvão assina com o ONE Championship

Brasileiro acerta contrato com a organização para competir no MMA e jiu-jitsu; anúncio foi feito pela empresa nas redes sociais

A. Galvão assina com o ONE Championship. Foto: Reprodução/Twitter

Grande nome do jiu-jitsu brasileiro, André Galvão assinou contrato com o ONE Championship para competir nas artes marciais mistas e em competições na ‘arte suave’ em breve. Nesta segunda-feira (8), o perfil oficial da organização no ‘Twitter’ anunciou a contratação do brasileiro, que também confirmou a informação nas redes sociais.

Veja Também

“A lenda do Jiu-Jitsu brasileiro, André Galvão, assinou com a ONE Champiosnhip para competir tanto em artes marciais mistas quanto em competições de grappling! Quem VOCÊ quer ver a cara do Galvão na estreia do ONE?”, anunciou a empresa em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

No jiu-jitsu, Galvão já conquistou seis campeonatos mundiais de Abu Dhabi Combat Club (ADCC), seis títulos da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Por outro lado, André também já competiu no MMA e tem um cartel de cinco vitórias e duas derrotas na carreira – embora não entre em competição na modalidade desde outubro de 2010.

Na ocasião, inclusive, André Galvão acabou finalizado por Tyron Woodley no Strikeforce. Posteriormente, o norte-americano se tornou campeão do UFC e competiu contra Jake Paul no boxe.

PUBLICIDADE:

Rivalidade à vista?

Com a assinatura, André Galvão é mais um a integrar o plantel do ONE Championship. O brasileiro, agora, se pode enfrentar seu arquirrival Gordon Ryan – que também é outra lenda do jiu-jitsu. Em encontro recente, os dois atletas discutiram em um evento de grappling e, na ocasião, o norte-americano chegou a agredir fisicamente o brasileiro para ampliar as expectativas por um possível duelo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88