Jake Paul compartilha vídeos de treino no boxe e provoca próximo adversário: ‘Sua carreira vai acabar’

Youtuber diz que já tem se preparado antes mesmo do combate ser oficializado e falou sobre ser ‘azarão’ no duelo

J. Paul se prepara para enfrentar T. Fury no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que parece, Jake Paul está mesmo disposto a surpreender Tommy Fury em luta que acontece no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA). Em sua conta oficial no ‘Instagram’, o astro da internet divulgou uma série de vídeos de seus treinamentos mais recentes no boxe para afirmar que tem se preparado para o combate.

Veja Também

“Eu estive treinando em segredo durante sete semanas antes de Tommy assinar o contrato – enquanto ele estava em festas, fumando charuto e comendo batatas. Pela primeira vez na carreira, os apostadores me colocam como azarão para essa luta e eu amo isso”, escreveu Paul.

PUBLICIDADE:

Além disso, o YouTuber promete ‘acabar com a carreira’ de Tommy no encontro entre os dois atletas. Segundo ele, todos os seus oponentes do passado o subestimaram e, no final, ele acabou provando que pode ser competitivo.

“Sempre tive uma caminhada difícil. Todos os meus adversários cortaram caminho para me levarem a sério. Agora é tarde demais para tentar fazer algo e me vencer. Boa sorte, Tommy. Dia 18 de dezembro sua carreira vai acabar”, completou o youtuber.

PUBLICIDADE:

Aos 24 anos, Jake Paul já conseguiu grandes feitos em seu início na modalidade. O youtuber fez quatro lutas, vencendo nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Ele, inclusive, já desafiou nomes como Conor McGregor, Canelo Álvarez, Kamaru Usman e os irmãos Nate e Nick Diaz.

Tommy Fury, por outro lado, também está invicto em sete lutas – sendo quatro nocautes. Com 22 anos, o pugilista é conhecido, também, por ser irmão de Tyson Fury, um dos grandes nomes da ‘nobre arte’ na atualidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4