Promessa irlandesa, Ian Garry comemora vitória por nocaute em sua estreia no UFC

Ainda invicto na carreira, o 'Futuro' não escondeu a felicidade com o seu debute na organização acontecer no histórico Madison Square Garden

I. Garry estreou com vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Considerado uma grande promessa do MMA europeu, Ian Garry comemorou a sua estreia com o ‘pé direito’ no UFC 268. Em entrevista após o espetáculo do último sábado (06), o irlandês mostrou confiança em continuar no caminho das vitórias e exaltou o seu debute em um grande card.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Ex-campeão fica com rosto esmagado após receber pisão ‘à la Anderson Silva’ no UFC 268

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ‘Gordinho do UFC’ apaga rival com chute rodado à la Edson Barboza e comemora com salto mortal

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É avassalador. Sou um jovem de 23 anos que acabou de fazer sua estreia no UFC no Madison Square Garden, no maior card do ano, nocauteou alguém, e eu não poderia estar mais feliz. Eu tinha razão. Estou certo desde o primeiro dia. Quando eu apareço, o trabalho é feito. E não importa quem está na minha frente ou como acontece, eu vou ganhar”, afirmou Garry.

Ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do evento Cage Warriors, Ian Garry possui um cartel invicto de oito vitórias. Sua estreia no Ultimate ocorreu no UFC 268 do último sábado com um triunfo por nocaute sobre Jordan Willians. Profissional desde 2019, o irlandês vem se mostrando bastante ativo na profissão e fez no último sábado, a sua terceira luta na temporada 2021.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?