Weili Zhang conta o que faltou para que conseguisse recuperar o cinturão dos palhas no UFC 268

A chinesa revelou que a estratégia foi montada de forma correta pela sua equipe e que houve falha da sua parte na hora da execução

W.Zhang travou uma dura batalha contra R.Namajunas no UFC 268 Foto:Twitter @UFC_AUSNZ

Não foi dessa vez que Weili Zhang recuperou o cinturão dos palhas (até 52,1kg). Após sofrer mais uma derrota para Rose Namajunas, a chinesa acredita que estava com uma boa estratégia para o duelo, mas que faltou uma boa execução da sua parte. A declaração foi dada em entrevista após o UFC 268 do último sábado (06).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Ex-campeão fica com rosto esmagado após receber pisão ‘à la Anderson Silva’ no UFC 268

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ‘Gordinho do UFC’ apaga rival com chute rodado à la Edson Barboza e comemora com salto mortal

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu me sinto muito bem, mas é uma pena que eu não tenha vencido a luta. Acho que o plano geral funcionou bem, mas eu fiz, talvez, 60 ou 70% do que posso fazer. Sinto pena dos treinadores porque eles fizeram um trabalho tremendo para mim neste camp de treinamento”, afirmou Zhang.

Zhang reforçou sobre o que poderia ter feito para sair vencedora do combate, e mesmo com nova derrota para Rose, a chinesa acredita que, em breve, será campeã do UFC novamente.

PUBLICIDADE:

“O chute era parte do plano, mas acho que só fiz uma pequena porcentagem do que tínhamos planejado e eu poderia fazer muito melhor. Estou muito ansioso para outra revanche com Rose. Eu acredito que eu vou ter esse cinturão de volta”, finalizou a ‘Magnum’.

PUBLICIDADE:

Campeã da divisão dos palhas entre 2019 e 2020, Zhang foi derrotada por Rose Namajunas em seus dois últimos combates. Antes dos dois reveses para a campeã, a última derrota de Weilli havia sido em novembro de 2013, em sua primeira luta no MMA profissional. A chinesa possui um cartel composto por 21 resultados positivos e três negativos.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS