Na busca por um confronto contra McGregor, Chandler volta a rasgar elogios ao irlandês: ‘É outro nível’

Norte-americano volta a destacar qualidades do irlandês, que se recupera de grave lesão e procura rival para 2022

M. Chandler em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Candidato a uma vaga para enfrentar Conor McGregor em duelo que marcará a volta do irlandês ao MMA após grave lesão no tornozelo, Michael Chandler é só elogios ao ‘Notório’. Na busca por um confronto contra o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (70,3kg.) do UFC, o norte-americano não escondeu sua admiração pelo possível rival e voltou a apontar a importância do combatente para o esporte.

Veja Também

“Ele foi derrubado inúmeras vezes em outras lutas e sempre manteve sua compostura. Sua capacidade mental e estabilidade no octógono (…) é algo para se observar. Ele é um outro nível de competidor. Qualquer um que não lhe der crédito porque perdeu lutas é um fã casual ou um odiador, para ser honesto”, disse Chandler, em entrevista ao podcastBussin with the boys’.

PUBLICIDADE:

Caçando um embate com Conor, Chandler quer recuperar o prestígio dentro dos leves no Ultimate. O atleta vem de dois resultados negativos em sequência e soma apenas um triunfo com as luvas do Ultimate.

Do outro lado, McGregor se recupera da grave lesão sofrida no embate contra Dustin Poirier, em julho. Na ocasião, em trilogia história pelo Ultimate, o irlandês tentava apagar a derrota ocorrida em janeiro de 2021, mas acabou perdendo no novo embate e ainda fraturando o tornozelo esquerdo.

PUBLICIDADE:

Sem previsão de retorno ao octógono, Conor ainda não sabe quem será seu próximo rival. Nos últimos meses, o combatente fez inúmeros desafios, mas nada concreto.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88