Na busca por um confronto contra McGregor, Chandler volta a rasgar elogios ao irlandês: ‘É outro nível’

Norte-americano volta a destacar qualidades do irlandês, que se recupera de grave lesão e procura rival para 2022

M. Chandler em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Candidato a uma vaga para enfrentar Conor McGregor em duelo que marcará a volta do irlandês ao MMA após grave lesão no tornozelo, Michael Chandler é só elogios ao ‘Notório’. Na busca por um confronto contra o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (70,3kg.) do UFC, o norte-americano não escondeu sua admiração pelo possível rival e voltou a apontar a importância do combatente para o esporte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele foi derrubado inúmeras vezes em outras lutas e sempre manteve sua compostura. Sua capacidade mental e estabilidade no octógono (…) é algo para se observar. Ele é um outro nível de competidor. Qualquer um que não lhe der crédito porque perdeu lutas é um fã casual ou um odiador, para ser honesto”, disse Chandler, em entrevista ao podcastBussin with the boys’.

Caçando um embate com Conor, Chandler quer recuperar o prestígio dentro dos leves no Ultimate. O atleta vem de dois resultados negativos em sequência e soma apenas um triunfo com as luvas do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, McGregor se recupera da grave lesão sofrida no embate contra Dustin Poirier, em julho. Na ocasião, em trilogia história pelo Ultimate, o irlandês tentava apagar a derrota ocorrida em janeiro de 2021, mas acabou perdendo no novo embate e ainda fraturando o tornozelo esquerdo.

Sem previsão de retorno ao octógono, Conor ainda não sabe quem será seu próximo rival. Nos últimos meses, o combatente fez inúmeros desafios, mas nada concreto.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano