Justin Gaethje afirma desejo de disputar o título e projeta duelo contra Islam Makhachev no futuro

Norte-americano diz que já se provou pronto para encarar o vencedor de 'Do Bronx x Poirier', que medem forças no UFC 269

J. Gaethje é o segundo colocado na divisão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Gaethje está confiante com sua posição em busca de uma chance pelo título da divisão dos leves (até 70,3kg.). Depois de vencer Michael Chandler em uma verdadeira ‘guerra’ no UFC 268, o norte-americano acredita que já tenha feito o suficiente para se provar como próximo desafiante.

Veja Também

Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Gaethje reafirmou que deseja medir forças contra o vencedor de Charles do Bronx e Dustin Poirier, que se enfrentam na edição de nº 269 – previsto para acontecer em 11 de dezembro. Ele, inclusive, projeta ter o cinturão e, futuramente, medir forças contra Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

“Vou deixá-lo (me desafiar) primeiro, caso ele consiga seu lugar. Vou vencer um desses caras (Charles do Bronx ou Dustin Poirier) e, depois, deixo ele vir. Sim, estou ansioso por isso. Ele precisa saber que a guerra está chegando e espero que esteja pronto para isso”, disse Justin.

Atual número dois do ranking dos leves, Gaethje derrotou Michael Chandler na decisão unânime dos juízes no UFC 268. O norte-americano – que já venceu nomes como Tony Ferguson, Edson Barboza e Donald Cerrone – vem de cinco vitórias em seus últimos seis combates na organização e possui um cartel de 23 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88