De volta ao Bellator, Kyoji Horiguchi diz que é o ‘verdadeiro campeão’ dos pesos galos

Após dois anos ausente do cage circular, o lutador japonês ainda acredita que é o líder da divisão até 61,2kg, título que não foi lhe tomado em combate

K. Horiguchi retornou ao Bellator após dois anos (Foto: Twitter/Scott Coker)

De volta ao Bellator, o japonês Kyoji Horiguchi ainda se considera o líder da divisão dos galos (até 61,2kg). Em entrevista ao site ‘BJ Penn‘, o lutador japonês elogiou o atual campeão Sergio Pettis, mas, afirmou que ainda se vê como dono do cinturão da categoria.

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 lutas que marcaram a história do site | SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Veja Também

“No momento, estou apenas focado na luta de Sergio Pettis. Claro, ele é um bom lutador. Mas eu acho que sou o verdadeiro campeão, mais do que ele, sabe? Então, eu vou aparecer nessa luta”, afirmou Horiguchi.

Em junho de 2019, Kyoji conquistou o cinturão dos galos após derrotar o campeão Darrion Caldwell na decisão unânime dos juízes. Após o triunfo, o japonês migrou para o evento local Rizin e conquistou uma vitória e uma derrota, ambos os duelos foram contra Kai Asakura e terminaram por nocaute.

PUBLICIDADE:

O lutador asiático retorna ao Bellator para tentar recuperar o cinturão que já esteve em sua posse. No próximo dia 3 de dezembro, Horiguchi irá enfrentar o atual campeão dos galos Sergio Pettis, que conquistou o título no último mês de maio. Kyoji possui um cartel de 29 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88