Treinador de Conor McGregor destaca rápida recuperação do irlandês: ‘O cara está forte’

Em entrevista ao 'Submission Radio', John Kavanagh revelou que o 'Notório' irá voltar aos treinamentos na próxima semana e rechaçou a hipótese de desmotivação

J. Rogan entrevista C.McGregor após sua lesão no UFC 264 Foto: Reprodução

A recuperação da fratura na perna esquerda sofrida por Conor McGregor parece estar evoluindo a passos largos. Pelo menos, é o que garante o seu treinador John Kavanagh. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o técnico do irlandês revelou que o ex-campeão deve voltar aos treinamentos em breve e contou que ele está ‘forte como um peso médio’.

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 lutas que marcaram a história do site

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele vai voltar pra academia, vai voltar para os tatames agora nas próximas semanas comigo. Ele está fazendo muito treinamento de força neste momento. O cara está forte. Eu acho que ele vai voltar como um peso-médio. Mas ele vai voltar para os tatames comigo em breve e vamos começar com os treinos de lutas novamente”, afirmou Kavanagh.

Após sugerir alguns possíveis adversários para o retorno do irlandês, John ressaltou que independente do oponente, o ‘Notório’ continuará motivado para o prosseguimento da sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Ele tem uma centena de adversários que poderia enfrentar, ao que parece. Mas vamos voltar aos treinos, vamos testar a perna e tudo mais e quando chegar a hora tenho certeza que não terá problemas para escolher. Seja quem for que ele enfrente, ele vai estar muito motivado. Está claro que neste estágio, Conor tem algumas libras, alguns dólares em sua conta bancária. Então, este não é o fator que o motiva no momento, seu fator motivador é a competição e evoluir para se testar contra quem quer que seja”, finalizou o treinador.

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), Conor McGregor não vem em boa fase na carreira. O irlandês foi derrotado em três das suas últimas quatro lutas no octógono. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4