Sem vencer em 2021, Kevin Holland confirma ida para os meio-médios na próxima temporada

‘Quebra-Galhos’ do UFC, lutador decide descer de categoria; anúncio foi feito através das redes sociais do combatente

K. Holland (foto) não vence há três lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso por estar sempre disposto a se apresentar no octógono, Kevin Holland vai mudar de ares em 2022. Sem vencer na temporada atual, o lutador confirmou sua migração para os meio-médios (até 77kg.) do Ultimate no próximo ano. O anúncio foi feito em suas redes sociais junto a divulgação de uma marca de alimentos.

Veja Também

“Em 2022, levarei meu talento para os meio-médios”, escreveu Holland, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Representante dos médios (até 83,9kg.) até seu último desafio, Kevin viveu, em 2021, uma temporada para ser esquecida. Depois do ‘no contest’ contra Kyle Daukaus, o norte-americano chegou ao terceiro compromisso sem vitórias, algo inédito em sua carreira.

A fama de Holland no Ultimate chegou depois de um 2020 perfeito. Naquele ano, o atleta realizou cinco confrontos, vencendo todos de forma convincente. Um dos resultados positivos foi o nocaute diante de Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:

O lutador estava escalado para reeditar o confronto contra Daukaus. O embate aconteceria no UFC Las Vegas 42, mas uma lesão forçou uma saída de Kevin.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88