Nada de Do Bronx, Poirier ou Diaz; treinador de McGregor sugere ‘nome ideal’ para a volta do irlandês

De olho na recuperação total de seu pupilo, John Kavanagh ignora até campeão dos leves para dar lugar a Max Holloway

J. Kavanagh é um dos principais treinadores de C.McGregor. Foto/Reprodução: Instagram

Figura carimbada nas preparações de Conor McGregor, John Kavanagh acompanha de perto o processo de recuperação de seu pupilo e já pensa na luta de retorno. Mesmo com o ‘Notório’ desafiando diversos nomes ao longo dos últimos meses, o técnico sugeriu seu ‘oponente ideal’ para a volta do irlandês ao octógono. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o treinador revelou atleta e explicou.

Veja Também

dustin-poirier

“Max (Holloway) tem alguns cinturões e Conor também. Então, eles já conquistaram. Deixe isso de lado. Não sei se é mais importante. Deixem-nos luta no peso natural, que seja. Apenas deixe-os lutar”, disse Kavanagh.

PUBLICIDADE:

Protagonista do UFC Las Vegas 42, Max Holloway chegou a afirmar recentemente que gostaria de enfrentar McGregor. Caso o desejo se realize, seria a segunda vez que os combatentes dividiriam o octógono. O primeiro encontro aconteceu em 2013, quando o ‘Notório’ ainda figurava entre os penas (até 65,7kg.). Na ocasião, o irlandês levou a melhor, batendo o havaiano na decisão unânime dos juízes.

Lenda do MMA, McGregor vive seu momento mais complicado dentro do esporte. Eleito o atleta mais bem pago de 2021, o lutador acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo esquerdo em outubro, quando promovia a trilogia contra Dustin Poirier. Após o incidente, o ‘Notório’ precisou passar por cirurgia e a previsão é que volte à ativa em 2022.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas, Holloway retomou a grande fase na carreira. Depois de dois tropeços consecutivos para Alexander Volkanovski e a perda do trono, o havaiano soma dois triunfos em sequência. Os triunfos podem ter garantido ao atleta uma nova tentativa de recuperar o título.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88