Aljamain Sterling sofre corte na boca, recebe pontos e brinca com situação: ‘Volto em 2023’

Campeão linear dos galos ironiza tema envolvendo tempo de inatividade; lutador não atua desde o início de março

A. Sterling é campeão linear do UFC desde março de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão linear dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate após a fatídica luta que resultou na desqualificação de Petr Yan, março de 2021, Aljamain Sterling segue sem defender seu trono. Sem lutar há quase nove meses, o atleta resolveu brincar com a situação envolvendo sua inatividade. Após sofrer um corte na boca durante um treinamento, o combatente ironizou sobre o prazo para voltar à ativa.

Veja Também

dustin-poirier

“Três pontos. Novo em folha. O médico disse que eu volto em 2023”, escreveu Sterling, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Destaque dos galos, Aljamain conviveu com lesões ao longo da temporada, o que impossibilitou sua aguardada revanche contra Petr Yan. Sem o campeão linear, o UFC acabou criando o título interino do grupo, conquistado pelo russo outubro, quando superou Cory Sandhagen.

Agora, com dois campeões no grupo até 61,2kg., a lógica é que o reencontro entre Sterling e Yan aconteça na sequência. Ainda sem confronto, os atletas devem promover a aguardada revanche, desta vez, em embate pela unificação do título.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88