Matt Brown testa positivo para Covid-19 e está fora do UFC Las Vegas 44

Meio-médio veterano enfrentaria Bryan Barbarena no evento do dia 4 de dezembro

M. Brown após nocautear D. Lima no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

Restando pouco menos de duas semanas para o evento, o card do UFC Las Vegas 44 sofreu uma baixa importante. Matt Brown está fora da luta contra Bryan Barbarena após testar positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O meio-médio (até 77 kg) veterano deu a notícia através das redes sociais. Em declaração ao site norte-americano “MMAFighting.com”, Brown afirmou que está se recuperando bem, mas não poderá competir no evento do dia 4 de dezembro.

“Dia de m**** hoje. Testei positivo para Covid, então minha luta no próximo final de semana está cancelada”, escreveu Matt Brown nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veterano do UFC, Matt Brown está na organização desde 2008, quando foi contratado através da sétima temporada do The Ultimate Fighter. Aos 40 anos, o “Imortal” vem de vitória por nocaute sobre o brasileiro Dhiego Lima em junho deste ano. O norte-americano tem três vitórias nas últimas cinco lutas.

Ainda não se sabe se o UFC vai procurar um substituto para enfrentar Bryan Barbarena no UFC Las Vegas 44. O “Bam Bam” busca se recuperar da derrota sofrida contra Jason Witt em julho.

PUBLICIDADE:

O UFC Las Vegas 44 acontece no dia 4 de dezembro, no UFC Apex, e conta com o importante duelo peso galo entre José ALdo e Rob Font na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269