Matt Brown testa positivo para Covid-19 e está fora do UFC Las Vegas 44

Meio-médio veterano enfrentaria Bryan Barbarena no evento do dia 4 de dezembro

M. Brown após nocautear D. Lima no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

Restando pouco menos de duas semanas para o evento, o card do UFC Las Vegas 44 sofreu uma baixa importante. Matt Brown está fora da luta contra Bryan Barbarena após testar positivo para Covid-19.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

O meio-médio (até 77 kg) veterano deu a notícia através das redes sociais. Em declaração ao site norte-americano “MMAFighting.com”, Brown afirmou que está se recuperando bem, mas não poderá competir no evento do dia 4 de dezembro.

PUBLICIDADE:

“Dia de m**** hoje. Testei positivo para Covid, então minha luta no próximo final de semana está cancelada”, escreveu Matt Brown nas redes sociais.

Veterano do UFC, Matt Brown está na organização desde 2008, quando foi contratado através da sétima temporada do The Ultimate Fighter. Aos 40 anos, o “Imortal” vem de vitória por nocaute sobre o brasileiro Dhiego Lima em junho deste ano. O norte-americano tem três vitórias nas últimas cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Ainda não se sabe se o UFC vai procurar um substituto para enfrentar Bryan Barbarena no UFC Las Vegas 44. O “Bam Bam” busca se recuperar da derrota sofrida contra Jason Witt em julho.

O UFC Las Vegas 44 acontece no dia 4 de dezembro, no UFC Apex, e conta com o importante duelo peso galo entre José ALdo e Rob Font na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88