Jake Paul promete nocaute sobre Tommy Fury: ‘Mais fácil do que Tyron Woodley’

Preparado para enfrentar o lutador inglês no dia 18 de dezembro, o youtuber acredita não terá dificuldades em seu próximo combate

J. Paul (foto) comemora após derrotar T. Woodley Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo estando prestes a enfrentar um boxeador legítimo pela primeira vez, Jake Paul não acredita que Tommy Fury será um grande desafio. O ‘youtuber’ cravou que seu próximo combate será mais fácil do que a luta contra Tyron Woodley e prometeu nocautear o lutador inglês. A declaração foi dada na coletiva de imprensa do espetáculo marcado para o dia 18 de dezembro.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto desfigurado após luta contra brasileira Ketlen Vieira

Veja Também

“Esta é uma luta mais fácil do que Tyron. Este é um garoto jovem que nunca teve uma luta de verdade e eu vou nocauteá-lo porque ele não tem queixo. Ele nunca foi atingido com força por ninguém”, afirmou Jake.

PUBLICIDADE:

Famoso youtuber dos Estados Unidos, Paul iniciou sua jornada na nobre arte em janeiro de 2020. Desde então, o norte-americano derrotou o também influenciador Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson e os lutadores Ben Askren e Tyron Woodley. Devido ao seu estrondoso sucesso, Paul tem recebido diversos ‘convites’ de atletas, ex-atletas e personalidades interessados em dividir o ringue com ele.

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269