Ex-campeão do Bellator, Ben Askren pede para ser o ‘último adversário’ de Nate Diaz

Aposentado do MMA desde 2019, o norte-americano pediu para enfrentar o polêmico lutador, que tem apenas mais uma luta no atual contrato com o UFC

B. Askren é ex-campeão do Bellator e do Strikeforce. Foto: Reprodução/YouTube ESPN MMA

Aposentado do MMA desde 2019, Ben Askren mostrou interesse em retornar ao octógono e indicou quem gostaria de enfrentar. Em declaração dada em seu ‘Twitter’, o ex-campeão do Bellator pediu para ser o último adversário do atual contrato do polêmico Nate Diaz.

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 finalizações que entraram para a história do MMA e do site

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Nate está certo, eu sou péssimo no boxe. Ele é uma droga no MMA. Se ele quer que eu prove, eu posso estar na piscina da USADA amanhã. Ficaria feliz em ser a última luta em seu contrato”, escreveu Ben.

Profissional desde 2009, o norte-americano conquistou o cinturão dos meio-médios do Bellator e do Strikeforce. Sua última luta nas artes marciais mistas, foi em outubro de 2019. Na ocasião, Askren foi finalizado pelo brasileiro Demian Maia no terceiro round. O combatente se aposentou das artes marciais mistas com um cartel de 19 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Após pendurar as luvas no MMA, Ben resolveu encarar um novo desafio. Em abril desse ano, o norte-americano foi desafiado pelo youtuber Jake Paul para uma luta de boxe. Sem poder usar a sua maior especialidade, a luta agarrada, Askren foi presa fácil para o influenciador digital e foi nocauteado ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88