Estrela do RIZIN, Gabi Garcia analisa e aponta favorita para possível luta entre Cyborg e Kayla Harrison

Amiga pessoal de campeã do Bellator aposta em compatriota em eventual confronto contra bicampeã olímpica e explica

G. Garcia (dir.) e C. Cyborg (esq.) são amigas pessoas. Foto: Reprodução/Instagram

Impecável em sua trajetória no MMA até o momento, Kayla Harrison segue evoluindo e, consequentemente, levantando hipóteses sobre seus próximos compromissos. Com Cris Cyborg como uma das possíveis adversárias da judoca, Gabi Garcia, amiga da campeã do Bellator, analisou um eventual confronto entre as atletas e apontou sua favorita.

Veja Também

“Acho que faltam algumas coisas para ela (Harrison) se considerar uma lutadora completa. Não consigo ver essa superioridade. Eu vi alguma evolução no seu ground and pound na sua última luta, mas, contra Cris, Cris é melhor do que qualquer outra mulher no esporte. Não posso dizer com 100% de certeza, até porque eu achei que Cris venceria Amanda (Nunes) e tudo pode acontecer em uma luta, mas, observando a técnica, não tem chance de a Harrison derrotar a Cris”, disse Garcia, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Estrela da PFL, Kayla teve nova temporada de sucesso dentro da organização. Campeã do torneio dos leves (até 70,3kg.) em 2019, a atleta voltou a brilhar no campeonato em 2021. Após passar por Mariana Morais, Cindy Dandois, Genah Fabian e atropelar Taylor Guardado na grande final, a bicampeã olímpica defendeu seu trono e somou o segundo prêmio de US$1 milhão.

Se por um lado Harrison tem brilhado no MMA, o mesmo pode se dizer de Cyborg. Depois de estrar no Bellator atuando pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.), Julia Budd, em 2020, a curitibana já defendeu seu título em três ocasiões. Em nenhum confronto a brasileira chegou perto de ser surpreendida pelas oponentes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88