Ultimate divulga pôster oficial do UFC 270, com o duelo pela unificação do cinturão dos pesados

Marcado para o dia 22 de janeiro, o card será encabeçado pelo combate entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, além da trilogia entre Deiveson e Moreno

F. Ngannou (esq.) é campeão linear dos pesados, enquanto C. Gane (dir.) ostenta o título interino. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Programado para o dia 22 de janeiro, o confronto que valerá a unificação do cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg) ganhou o seu pôster oficial. Na noite da última terça (23), o Ultimate divulgou a arte do UFC 270, que marcará o embate entre o campeão linear Francis Ngannou e o líder interino Ciryl Gane.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Ex-motorista revela que Mike Tyson precisava de sexo antes das lutas para não ‘matar rivais’

Veja Também

Campeão linear desde março de 2021, Francis fará a sua primeira defesa de cinturão após destronar Stipe Miocic. O franco-camaronês vem embalado por cinco vitórias consecutivas sobre nomes como Cain Velasquez, Junior Cigano e Jairzinho Rosenstruik. O combatente possui um cartel no MMA de 16 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional, o francês Ciryl Gane conquistou o título interino após nocautear Derrick Lewis no último mês de agosto. Contratado pelo UFC em 2019, o ‘Bom Garoto’ possui 10 vitórias consecutivas em sua carreira profissional.

Além do duelo pelo cinturão dos pesados, o card também contará com a trilogia entre Brandon Moreno e o brasileiro Deiveson Figueiredo. O combate será válido pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg).

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269