Em busca da trilogia, Covington revela suposto desabafo de Usman a Dana White após UFC 268

De olho em novo combate com campeão dos meio-médios, norte-americano afirma que nigeriano sugeriu aposentadoria em breve

K. Usman derrotou C. Covington no UFC 268. Foto: Reprodução/Twitter @UFC_CA

Mesmo derrotado nas duas oportunidade de enfrentar Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Colby Covington segue sonhando com uma trilogia contra o maior rival. Na busca pela terceira luta, o norte-americano, desta vez, revelou um suposto desabafo do campeão a Dana White após a batalha no UFC 268.

Veja Também

dustin-poirier

“Quero outra oportunidade. Quero aquele cinturão e enfrentar Usman de novo, e ele não quer me encarar novamente. Ele disse para Dana e Hunter (Campbell) depois da luta que ‘o confronto foi duro. Não sei quanto mais eu tenho nesse esporte’. Então, você sabe que pode ser um erro ele me enfrentar pelo cinturão, mas precisa ter um título em jogo”, disse Covington, em entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Batido na decisão unânime dos juízes no UFC 268, Colby voltou a polemizar nesta semana. Após rever o confronto, o atleta afirmou ter vencido o duelo, contradizendo os profissionais laterais. Assim, o norte-americano seguiu disparando sua superioridade contra os demais companheiros de divisão.

“Sou o melhor lutador do mundo. O primeiro no peso por peso, invicto”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ao contrário do que garante, o tropeço diante de Usman no UFC 268 marcou o terceiro revés na carreira do norte-americano. Mesmo batido, o atleta segue como primeiro no ranking do grupo, atrás apenas do campeão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88