Consagrada no MMA, Cris Cyborg faz balanço da carreira e descarta aposentadoria

Lenda do esporte, brasileira de 36 anos afirma que ainda evolui e não pensa em parar de lutar no momento

C. Cyborg é a atual campeã peso pena do Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerada uma das melhores lutadoras de todos os tempos, Cris Cyborg já é um nome consagrado no MMA. Aos 36 anos e dona de cinturões nas maiores organizações de artes marciais mistas do mundo, a atleta, no entanto, não pensa em se aposentar. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a brasileira fez um balanço da carreira e falou sobre pendurar as luvas.

Veja Também

“Eu sempre gosto de aprender, nunca paro. Nunca penso que sou a melhor em tudo, e que não tenho nada para aprender. Acho que isso faz a diferença. Sempre respeito minhas oponentes. Tenho muita disciplina”, disse Cyborg.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2005, Cris sabe que chegará o momento em que precisará tomar a decisão de parar. A atleta, então, falou sobre a possibilidade.

“Estou feliz por competir agora e, com certeza, no futuro, quero ter meu filho. Estou muito feliz agora e não penso em me aposentar ainda. Só em seguir treinando e estar pronta para a próxima luta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Lenda da modalidade, Cyborg soma cinturões no Strikeforce, Invita FC, UFC e Bellator.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88