Às vésperas do UFC Vegas 44, Rob Font não esconde o entusiasmo para o duelo contra José Aldo

Em preparação para o duelo do dia 18 de dezembro, o peso galo mostrou-se motivado e afirmou estar preparado para sair vitorioso

R. Font em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Faltando pouco mais de uma semana para o UFC Las Vegas 44, Rob Font não escondeu a sua motivação para o duelo contra a lenda José Aldo. Em entrevista ao ‘The AllStar‘, o peso galo (até 61,2kg) reconheceu a dificuldade do confronto mas afirmou que está preparado para sair vitorioso no dia 4 de dezembro.

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 nocautes que marcaram, de 2007 aos dias atuais

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não preciso de muita motivação para levantar e treinar, mas quando você tem Aldo, eu estou acordando um pouco mais cedo. Estou indo para a academia um pouco mais cedo. Fico um pouco mais nos sacos e nas sessões de sparring. Esta será uma grande luta”, afirmou Font.

O peso galo reconheceu o alto nível do seu adversário e disse estar pronto para lutar os cinco rounds contra o ex-campeão dos penas.

PUBLICIDADE:

“Esta é uma luta difícil. Estou levando isso muito a sério. No mundo perfeito, eu entro lá e levo ele para fora. Mas obviamente, é o José Aldo. Ele já esteve lá, já fez isso. Ele tem muita experiência, então estou preparado para fazer cinco rounds e pará-lo. Vou mostrar que sou suave e liso. E se não, um pouco mais suave e mais liso do que ele”, finalizou Rob.

Número quatro dos galos, Rob vem em uma incrível sequência de quatro vitórias seguidas. Sua última derrota, foi em julho de 2018, para o brasileiro Raphael Assunção. O combatente possui um cartel de 19 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4