Vídeo: Sob olhares de Henry Cejudo, Jon Jones afia wrestling e segue preparação para volta ao MMA

Ainda processo de migração para os pesados, lenda faz treino de luta agarrada, orientado por campeão olímpico da modalidade

J. Jones segue se preparando para a estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de passar por mais polêmicas na vida pessoal, Jon Jones parece ter focado de vez nos treinos. Ainda em processo de migração para os pesos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, o norte-americano registrou um treino de wrestling sob os olhares de Henry Cejudo, campeão olímpico na modalidade.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Jones se protegendo e evitando uma queda. Na orientação, Cejudo observava atento.

PUBLICIDADE:

Maior meio-pesado (até 93kg.) na história do MMA, ‘Bones’ está perto de completar dois anos sem realizar uma luta profissional nas artes marciais mistas. O norte-americano atuou pela última vez em fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo cinturão contra Dominick Reyes. Meses depois, o atleta abriu mão de seu título.

Fora da categoria que liderou por mais de 10 anos, Jon iniciou a preparação para estrear no peso pesado. O atleta, no entanto, entrou em atrito com o Ultimate, cobrando melhores pagamentos. Desde então, o lutador segue sem previsão de retorno.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88