Treinador de Weidman diz que Anderson nunca enfrentou alguém do nível de seu pupilo

Ray Longo diz que Chris Weidman está muito bem preparado e é mais um a acreditar na vitória do norte-americano

C.Weidman (foto): nunca um adversário do Spider A. Silva teve tanto barulho ao seu redor. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Weidman (foto): nunca um adversário de Anderson teve tanto barulho ao seu redor. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva é o recordista de vitórias consecutivas e de defesas de cinturão na história do UFC. Já enfrentou e venceu quatorze adversários diferentes no octógono. Mas nenhum deles era do nível de Chris Weidman, seu oponente na luta principal do UFC 162, que será disputado no próximo sábado. Pelo menos isso é o que diz Ray Longo, treinador de kickboxing do próprio Weidman.

Em sua participação no programa MMA Hour, Longo cobriu seu aluno de elogios. “Muitos lutadores estão dizendo que ele (Weidman) vai ganhar. Eles veem em Chris algo que muitas pessoas não conseguem perceber”, começou o treinador. Este garoto acredita em si próprio. Ele trabalhou muito, sonha com isso a vida inteira. Nós estamos muito empolgados”, analisou o técnico. Ray Longo também garante que a diferença de idade entre os lutadores – Anderson é nove anos mais velho – não fará diferença no embate.

PUBLICIDADE:

“Um homem de 40 anos pode parar este garoto talentoso, forte, grande, técnico, jovem e confiante apenas pisando em sua cabeça? É assim que eu vejo a situação. Este cara (Weidman) é um monstro. Acho que a idade vai ser apenas um pequeno fator na luta. Ele é bom mesmo, não é besteira. Ele é técnico, forte, confiante, tem os atributos que o farão vencer a luta. E eu acho que todo mundo sabe que, se a luta chegar ao chão, vai ser uma história completamente diferente”, encerrou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4