Dana White revela que St. Pierre não quer superluta contra Anderson Silva

Segundo dirigente, canadense acredita que o Spider vai ser derrotado por Chris Weidman no UFC 162

St-Pierre (foto) está cada dia mais longe de enfrentar A. Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

St-Pierre (foto) está cada dia mais longe de enfrentar A. Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

A esperada superluta envolvendo Anderson Silva vai ficando cada vez mais improvável, em qualquer uma das possibilidades. Se o próprio Anderson é reticente em atuar contra o jovem campeão dos meio-pesados Jon Jones, a outra alternativa, o detentor do cinturão dos meio-médios Georges St. Pierre, é quem não tem intenção de lutar contra o brasileiro. Segundo o presidente do UFC Dana White, em entrevista concedida ao site MMA Junkie, GSP sequer cogita a hipótese de enfrentar o Spider.

“Não há dúvida sobre isso. É fato (que St. Pierre não quer lutar contra Anderson). Eu tenho trabalhado duro para tentar fazer essas lutas. Georges St. Pierre sequer pensa sobre essa luta, porque Anderson Silva vai perder (para Weidman), segundo Georges St. Pierre”, declarou o dirigente após a entrevista coletiva do UFC 162, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

White também deu sua opinião sobre a opção do canadense. Para o presidente, ao evitar a luta que poderia definir o melhor peso por peso do mundo, GSP fez uma escolha ainda mais arriscada. “Georges St. Pierre poderia fazer essa luta com peso combinado e ainda seria o campeão dos meio-médios. O que é louco pra mim é que GSP optou por pegar uma luta perigosa nos meio-médios (contra Johny Hendricks) sem tentar pegar a luta perigosa nos médios (contra Anderson”, finalizou.

Sem perspectiva de uma superluta em seu futuro, Anderson Silva põe o título dos médios em jogo contra Chris Weidman neste sábado (6), na luta principal do UFC 162, em Las Vegas (EUA). Assim como o Spider, Georges St. Pierre também tem uma defesa de cinturão já agendada. O canadense enfrenta o norte-americano Johny Hendricks no UFC 165, no dia 16 de novembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88