Após finalizar Minotauro, Werdum pode enfrentar Daniel Cormier

Gaúcho pediu para que confronto aconteça no UFC 166; Dana White confirmou conversa, mas negou acerto para o confronto

F.Werdum (dir.) pediu lutar contra D.Cormier (esq.) no dia 19 de outubro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

F.Werdum (dir.) pediu lutar contra D.Cormier (esq.) no dia 19 de outubro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Depois de vencer Rodrigo Minotauro, na revanche do combate entre os dois no PRIDE e encontro dos técnicos do TUF Brasil 2, Frabrício Werdum pode ter o adversário que pediu pela frente em sua próxima luta. Em conversa com a imprensa após a entrevista coletiva do UFC 162, o presidente da organização Dana White respondeu sobre a possibilidade do duelo, sugerido pelo próprio brasileiro, se concretizar.

“Cormier vs Werdum? Werdum estava no meu escritório dois dias atrás e provavelmente é de onde surgiu esse rumor. Ele quer essa luta, mas vamos ver o que vai acontecer”, disse o dirigente. Falando ao site “Combate.com”, Werdum confirmou o desejo de enfrentar o ex-campeão do Strikeforce e até sugeriu uma data: 19 de outubro, no UFC 166, que tem Junior Cigano contra Cain Velasquez como evento principal. Por sua vez, Cormier demonstrou interesse no provável confronto, mas afirmou não ter sido contatado oficialmente sobre a luta.

PUBLICIDADE:

Fabrício Werdum vem de três vitórias consecutivas no UFC – contra Roy Nelson, Mike Russow e Rodrigo Minotauro. Em sua carreira, o gaúcho tem um histórico de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate. Um de seus feitos mais marcantes é a vitória sobre a lenda Fedor Emelianenko em 2010, a primeira sofrida pelo russo em quase uma década. Já Daniel Cormier está invicto como profissional no MMA, são 12 vitórias ao todo. Em abril, o norte-americano estreou no Ultimate com vitória sobre o ex-campeão dos pesados Frank Mir.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88