White garante: ‘Se Anderson perder, nós vamos fazer uma revanche’

Dirigente afirmou que jornalistas já podem anunciar o reencontro em caso de derrota do Spider no UFC 162

A. Silva (esq.) e C. Weidman (dir.) posam com o cinturão dos médios. Foto: Reprodução/YouTube

A. Silva (esq.) e C. Weidman (dir.) posam com o cinturão dos médios. Foto: Reprodução/YouTube

Como já havia dito o norte-americano Johny Hendricks, para se tomar o cinturão de um supercampeão do Ultimate é preciso vencê-lo duas vezes. Confirmando a hipótese do próximo desafiante ao título do canadense Georges St. Pierre, nessa quinta-feira (4), o presidente do UFC Dana White afirmou que se Chris Weidman vencer Anderson Silva, uma revanche será concedida imediatamente ao brasileiro.

“Se o Chris Weidman vencer esta luta, a revanche será enorme. Enorme! Se o Anderson Silva perder a sua primeira luta no UFC nós vamos fazer uma revanche. Se ele perder, no sábado à noite vocês podem anunciar que vai acontecer a revanche, mas não me perguntem quando”, cravou o dirigente, em um bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC 162, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Dana White revela que St. Pierre não quer superluta contra Anderson Silva

Anderson Silva põe o cinturão dos médios em jogo pela décima primeira vez neste sábado (6) contra o invicto norte-americano Chris Weidman, na luta principal do UFC 162. No combate, o brasileiro, que não perde desde janeiro de 2006, pode ampliar ainda dois recordes históricos: maior número de vitórias consecutivas no Ultimate (16) e maior número de defesas de cinturão consecutivas pela organização (10).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88