Vídeo: Anderson Silva vs. Chris Weidman no UFC 162

Anderson e Weidman tem encarada tensa. Foto: Reprodução / Youtube

A luta mais aguardada do UFC 162 colocou de um lado Anderson Silva, maior campeão da história do Ultimate, contra Chris Weidman, o invicto norte-americano considerado a maior ameaça do campeão. O embate, válido pelo cinturão dos médios, aconteceu neste sábado (06), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

LEIA: Saiba tudo que aconteceu no UFC 162

PUBLICIDADE:

A luta, que teve um final surpreendente, foi bastante movimentada e ficará marcada na história do UFC. Confira!

MAIS: Comente Anderson x Weidman em nosso Fórum

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo completo da luta de Anderson Silva contra Chris Weidman no UFC 162:

MAIS VÍDEOS:

– Gabriel Napão vs. Dave Herman

– Edson Barboza. vs. Rafaello Trator

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

288 respostas para “Vídeo: Anderson Silva vs. Chris Weidman no UFC 162”

  1. Ed disse:

    nunca tinhas visto o anderson siva lutar tao estranho assim, perdeu facil

  2. antonio handerson disse:

    INFELIZMENTE QUEM MANDA HOJE EM DIA É O DINHEIRO NO MUNDO…..O ESTILO ERA ESSE MESMO DO ANDERSON SILVA..PORÉM ELE NUNCA LUTOU DESSA FORMA COM TANTA IRONIA E DEBOCHE…..NEM CONTRA O SONNEM FOI ASSIM….MAIS BOLA PRA FRENTE….ESPERAR OUTRAS GRANDES LUTAS…

    • samuel gonçales da silva disse:

      esse bosta tomo poco tinha que te tomado mais!!!!!!! lixo sem honrra ja gostei dele agora tem vomtade de ila e daums na cara de esse mediuucreeeeeee!!!!

    • thiago vieira disse:

      “a humildade prevaleceu na luta e prevalece na vida”

    • hugo disse:

      Verdade! Agora esperar o José Aldo e o Cigano, pq esses se perderem, será por mérito do adversário. Anderson Silva decepciona geral!

    • jose carlos silcva disse:

      ESSE A.SILVA, DESDE QUE MOSTROU SER CORINTIANO,CRIOU ANTIPATIA ENTRE TODOS QUE NAO SAO.É UM CARA BOBALHAO,PREPOTENTE,LEVOU A MAIOR SURRA,E DESDE AGORA ESSE CARA MORREU.ACABOU A PREPOTENCIA,bem feito.

    • andreblodorn disse:

      quem diz que ele nunca lutou com tanta ironia e deboche nao viu a luta dele contra Demiam Maian, outro brasileiro e mais respeitado lutar de chão do jiu-jitsu…. não é de hoje que ele é desrespeitoso com qualquer atleta…. na verdade o cara é bom mas pra ser bom e respeitado tem q respeitar tambem…

  3. fabinho disse:

    Nossa que bom vc perdeu cara, vc e um nojento como tem gente que gosta de vc, eu faço parte dos que tem nojo da sua cara. vc não tem humildade,

  4. JOVENITA PEREIRA DA SILVA disse:

    O ANDERSON ENTREGOU ALUTA BRINCANDO E , ALI NÃO É LUGAR D BRINCAR NEM DE DANÇAR , FALTOU C O RESPEITO C O ADVERSÁRIO , TOMOU UM PAU SARADO O TEMPO TODO E, ENTREGOU O CINTURÃO ……BURROOOOO , DECEPCIONOU FEIO!!

  5. Luis celso de moura disse:

    OS MAIS ANTIGOS JA DIZIAM “OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS”PARECE QUE O ANDERSON SILVA NAO CONHECIA ESTE DITADO…!

  6. JOVENITA PEREIRA DA SILVA disse:

    ANDERSON DECEPCIONOU SEUS FÃS , FOI RIDÍCULO O Q ELE FEZ , ENTREGOU O CINTURÃO BRINCANDO…… TEM QUE SE APOSENTAR MESMO!!! TOMOU UM PAU SARADO !!

  7. ufc matador disse:

    anderson silva e uma farça so ganha de quem tem medo dele fugiu do john jones pegou um que não treme com suas palhaçadas e se ferrou bonito

  8. LUCAS SENNA disse:

    anderson promoveu 1 campeao pra se aposentar ta na cara ke foi armacao nem revanche ele kis fala serio

  9. santos disse:

    hi hi hi, como bom palmeirense que sou adorei aqui em sao paulo teve gente que soltou fogos esta madrugada a naçao corinthiana teve mais uma derrota esta noite, que maravilha também odiava esse cara corinthiano fanatico e nogento VAI BOCA JUNIORS VAI BOCA JUNIORS VAI WEIDMAN vai WEIDMAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. santos disse:

    adorei aqui onde moro teve gente que soltou fogos, como bom palmeirense que sou adorei foi mais uma derrota para o CUrinthians pois ele é corinthiano fanatico eu eu como bom palmeirense digo: VAI WEIDMAN VAI BOCA JUNIORS ARRIBA BOCA LA BOCA JUNIROS DELA ARGENTINA TUDO QUE TEM A VER COM O CORINTHIANS ODEIO VAI WEIDMAN ARREBENTA A CARA DELE!

  11. K H 100 H chá disse:

    fato é que pela primeira fez na vida o excesso de confiança o arruinou foi até bom ele ter perdido por nocaute pra mostrar pra ele mesmo qual mala ele é, tomara que ele leve os adversários um pouco mais a sério nas 10 lutas q faltam.

  12. souza disse:

    luta sensacional mas anderson silva poderia ter ganho a luta se ao tivesse substimado o oponente…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  13. Thathy disse:

    Claro que esperava a vitória do brasileiro, sempre admirei o trabalho do Anderson Silva e o que mais admirava era justamente a maneira humilde que lidava com os adversários durantes as entrevistas e até mesmo durante as lutas, essa maneira irônica, prepotente que demonstrou nessa luta particularmente me decepcionou, se tivesse perdido na humildade como sempre se portou teria meu respeito… mas essa luta realmente eu queria ver muito mais técnica e garra e muito menos arrogância e prepotência, sendo isso estratégia ou não, não gostei do que vi, independente do resultado!

  14. Jonas Rafael disse:

    ESSA FOI A LUTA MAIS ENTREGUE DE TODOS OS TEMPOS…VERGONHA ANDERSON SILVA….VERGONHA UFC!!!!!

  15. alexandre disse:

    Quem viu o video percebeu que essa luta foi comprada, mas é assim no brasil não se luta mas por amor ao esporte, uma vergonha perder dessa forma.

  16. CURINTHIAS disse:

    VAI CURINTHIANS….

  17. Nitto disse:

    Luta é luta. Foi brincar…, pegou pau!

  18. whedson disse:

    Silva perdeu pra ele mesmo ficou muito confiante. Quando Silva ja nao conseguiria dar nem um passo para tras, alias ja estava quase caindo sozinho para tras, weidman manteve golpeando ate q um golpe pegou o campeao sem nenhuma chance de defesa.

  19. Anderson Santa Clara disse:

    Sempre torci pelo Anderson Silva, mas esta noite ele exagerou. Acho que ele deve manter o seu estilo de luta só não deve romper os limes dos abusos e provocações e tornar-se displicente.
    Continuaremos te acompanhando xará!

  20. Ricardo costa disse:

    Esporte é serio. Palhaçada é no circo.

  21. malakas disse:

    rarara……isso é pra ele aprender nao tirar onda dos adversario…ja tinha passado da hora………….

  22. francisco disse:

    Cara Andersom estava se achando de mais por ser invctor no ufc fico tirando onda com a cara do cara essa luta foi comprada nao tem logica o cara luta daquela forma debochando da cara do adversario daquela forma ali e UFC fdp e nao a casa da maria juana

  23. paulo disse:

    Quem não viu analise de novo! Também veja a declaração do vencedor dizendo que o Anderson é o melhor, e que esse lhe deu uma oportunidade! E quem não quer assistir uma revanche de Anderson e pagaria muito por isso! Vou começar assistir as lutas da WWE estão dizendo que Anderson vai para lá.

  24. Renato pires Mofati disse:

    Infelizmente o poder financeiro compra tudo!!! É obvio que Weidman não é páreo para Anderson Silva! O nocaute foi simulado e preparado antecipadamente… Toda aquela provocação do Anderson, foi para dar mais dramaticidade a luta que com certeza foi arranjada! Tinha toda confiança no Anderson até ontem… Mas agora devido a essa sacanagem… Fico com o pé atrás!

  25. léo disse:

    Acho bem feito que esse imbecíl metido a Bruce Lee levou um pau…achei pouco,era pra sair direto pro hospital…esta postura que ele tem,não é de um verdadeiro lutador…humildade sempre…Oss…

    • souza disse:

      e se nao fosse o juiz a interver parar aluta o Anderson silva ia direto para o c. t .i a falta de humildade e respeito leva muitas pessoas para a derrota nesta surra ele nao vai esquecer nunca a substimar as pessoas achando que ele o cara.

  26. Érika Lopes disse:

    Ridículo o Anderson Silva lutar dessa forma, ele não queria vencer a luta, queria humilhar o Chris Weidman. Super teatral, se tivesse ganho a luta ficaria mais insuportável do que já é.

  27. Soccer disse:

    Infelizmente o homem, não raro, deixa-se levar pela fama, pelo elogio fácil, pela mudança radical de vida, seja social e principalmente financeira.
    Daí que tenho percebido ao longo do tempo a perda da humildade do Anderson, o que é bem comum entre os lutadores.
    Uma derrota merecida.
    Jamais devemos subestimar qualquer inimigo.
    Vou repetir.

    Jamais subestime o seu oponente, mesmo que ele lhe pareça insignificante.

    Babaqueou e sifu. Bem feito.

  28. silva disse:

    Olha isso é uma grande armação este MMA veja que depois que o Anderson caio os socos do Chris nem pegou só foi encenação, isso é tudo acertado, otário somos nos que ficamos acordado ater uma hora dessas para ver isso. literalmente, uma merda…

  29. MARI disse:

    MERECEU!!! NÃO TEVE HUMILDADE PEDIU TOMOU.

  30. JOSÉ BORGES NETO disse:

    … ou tava marcado pra perder ou exagerou na subestimação do adversário… coisa sem graça… o dinheiro fala mais alto.

  31. Riller disse:

    Bem feito.Atleta sem disciplina e respeito tem q perder mesmo…

  32. patrícia disse:

    Muito arrogante Anderson Silva, como Sonnem falou só é brasileiro quando convém foi pouco, e fica os besta babando..

  33. Higor disse:

    Fez Graça de Mais, com um cara bom, se fosse contra o sonnen que é fregues , tudo bem, mais o americano manja dos paranaue, agora nunca vi lutar desse jeito, fazendo gracinha do inicio ao fim, nenhum pingo de humildade. Cara, e mais uma vez perdemos pros americanos!

  34. Raiane Santos disse:

    Isso é uma vergonha. O Anderson envergonhou a nação brasileira nessa ultima noite, milhares de brasileiros acordados na madrugada para ver um grande espetáculos se deparar com uma palhaçada, foi patético a atuação do Anderson… Quem subestima demais o adversário leva pra casa o derrota e consigo o descontentamento de uma multidão que aposta nessa vitória…
    Simplesmente ridículo….

  35. gabriel disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que bom Anderson Silva q vc perdeu

  36. ADRIAN disse:

    Na moral, pediu pra perder… ficou se achando de mais.

    Humildade zero… quis dar uma de show man e acabou pipocando…

    Isso é uma lição que todo mundo acaba aprendendo um dia, você nunca deve subestimar seu adversário. O medo é o melhor aliado da superação. É complicado isso, por isso ninguém em nenhuma modalidade fica invicto para sempre, mesmo em sua melhor fase.

  37. João Kennedy disse:

    Anderson espero que vc seja mais responsável nas próximas lutas seu excesso de confiança te derrotou, vai derrota de novo se vc não para de fazer palhaçada e lutar de verdade nós esperavamos mais de você

  38. sonia disse:

    Eu penso que como ele disse que não quer revanche e não quer mais lutar, eu acho que por isso ele entregou a luta essa que e verdade infelizmente e lamentavelmente!!!!

  39. daniel disse:

    Isso é uma vergonha para o Brasil, o Anderson não soube nein inventar essa luta foi vendida que palhasada.

  40. leandro disse:

    vc tem ser mais humilde vc perdeu um fãs

  41. Marcello disse:

    Otário Silva!!! Debocha, apanha e depois pede respeito ao vencedor?! É um fanfarrão msm!

  42. Humberto disse:

    Pergunto quanto de dinheiro ganhou alguns que jogou
    na bolsa de apostas. Esta Luta foi uma cascata.
    Hoje se compra tudo com o dinheiro ate uma luta.
    Fico indignado com esta pessoas que fazem isto com
    os espetaculos.

  43. Bruno disse:

    Não sou nem contra nem a favor do Anderson. Isso que ele faz é para desconcentrar o aniversario, Então Fabinho, esse é o estilo de luta dele. Não que ele está fazendo isso por que ele não é humilde. Abraço.

    • LUCIANO LOPES DA SILVA disse:

      TÁ CERTO TEM QUE APANHAR PRA DEIXAR DE SER
      PREPOTENTE. NA VIDA CERTAS COISAS TEM QUE SER LEVADA A SÉRIO. BRINCADEIRAS SÓ NAS ORAS DE DESCANÇO. SE ELE VENDEU A LUTA É UMA VERGONHA PRO NOSSO BRASIL, COISA QUE EU NÃO
      ACREDITO. ACHO MAIS QUE ELE DEU A CARA PARA
      O AMERICANO BATER. VACILOU PEGOU UM DIRETO
      AÍ FOI A LONA. ISSO SIM.O QUE CUSTUMA FAZER.
      SÓ QUE TINHA SORTE E NUNCA LHE ACERTAVAM COMO DEVIA. HOJE ELE DEU AZAR. TOME BEM NO QUEXO,LONA. THAU!
      LEVA MAIS SÉRIO QUE A COISA MUDA. BABACA..

  44. RODOLFO LEE disse:

    TODO MUNDO TEM QUE PERDER UM DIA, MAS FOI MUITO FÁCIL, POR QUE ELE NÃO PERDEU NO PRIMEIRO ROUND, QUE ESTAVA LEVANDO MUITO MURRO NA CARA? QUEM MANDA NO UFC SÃO OS EMPRESÁRIOS….

  45. Priscilla disse:

    bem feito se amostrou de mais….

  46. jonas disse:

    obviamente anderson silva ja estava qerendo perder, ele agora qer e descançar brodher

  47. jorge disse:

    isso não é esporte,me sinto um brasileiro envergonhado.

  48. Ricardo Albano disse:

    Eu achei estranho o comportamento do Anderson na luta, muito estranho. Faltou seriedade, acho que essa era a única forma dele perder a luta ele praticamente deu o rosto para o Weidman bater.

  49. aparecido meaquita disse:

    eu acredito que o andeson silva lutou 50% do seu potêncial.
    na minha opinião ele perdeu a luta pra não perde a mulher,
    o que me deu a entender ou ele escolhe o cinturão ou a familia.

  50. Isabel Porto disse:

    Estranhei a maneira como o Anderson se comportou no octógono, não pareceu lutar, é como se tudo fosse combinado, arranjado. Acho que o Anderson Silva, tem outras propostas de trabalho, agora que ele é sócio do Ronaldo.

  51. Wagner disse:

    Todo mundo odeia o CHRIS, Brincadeira !!!!! ele foi simples como uma pomba e prudente como uma serpente.

  52. Fábio disse:

    Tem muita gente que não acredita em “Papai Noel”, mas acredita que foi verdadeiro, assim como a luta do Junior Cigano com Cain Velasquez. Tudo armação para gerar verba extra e montar uma trilogia. Na época o Cigano disse estar abalado, abalado com o que? Que largou aquela mulher feia? Ta de brincadeira. Agora o Anderson vem com essa conversinha de estar cansado e quer ficar com a família, a ta me tirando. Da mesma forma que a política no Brasil acha todos com cara de palhaço, acontece também no futebol, UFC, Loterias da Caixa etc… De uma coisa eu tenho certeza aquela porrada de esquerda levou junto a indignação de muita gente, gente que foi humilhada por ele em lutas passadas, merecido porque o cara é nojento e arrogante.

  53. Rose disse:

    Essa luta me lembrou uma corrida da Formula 1 onde o Rubinho mesmo estando na frente teve que freiar o carro para seu concorrente passar e vencer a corrida em primeiro lugar…

  54. Valdem disse:

    É uma vergonha, tanto brasileiro exausto perdendo sono pra torcer por um cara desse. Perdeu porque quiz, debochou do adversário e da própria torcida…

  55. ALEXANDRE disse:

    EM QUALQUER ESPORTE E COMO TUDO QUE FAZEMOS NA VIDA TEM QUE SER FEITO COM RESPEITO, SERIEDADE, HUMILDADE E MUITA CONCENTRAÇÃO… QUANDO NÃO TEMOS ISSO, A DERROTA É CERTA. QUE ESTA DERROTA SIRVA DE LIÇÃO PARA O ANDERSON SILVA E QUE ELE SE TORNE UMA PESSOA MELHOR E UM LUTADOR MAIS COMPETITIVO… SEM BRINCADEIRINHAS NA HORA DA LUTA. RESPEITO AO ADVERSÁRIO EM PRIMEIRO LUGAR!
    PARABÉNS CAMPEÃO CHRIS WEIDMAN, VC MERECEU!

  56. gmf disse:

    Boa jogada de marketing do DANA, pra dar uma movimentada no ufc… ou realmente alguem acha que o anderson ia perder essa luta?

  57. roldao dos santos neto disse:

    que luta fácil parece que ele estava brincando não com o seu adversário mais sim com o povo Brasileiro Palhaçadaaaa.

  58. Jorge disse:

    Oque pode se esperar do UFC onde todos tem o mesmo empresario chamado Dana White? kkkkk parei de ver isso a muito tempo, é um telecatch melhorado kkkkkkkkkkkkk

  59. Gustavo disse:

    Que marmelada…Formula 1, agora UFC…

  60. amarildo disse:

    quem gosta de humilhar acaba sendo humilhado

  61. will disse:

    não tenha duvida q o que vale aí é o dinheiro, o Cris Weidman ganhou mais de um milhão com essa vitória o Anderson Silva iria ganhar apenas 120 mil…precisa explicar mais alguma coisa…esse é o mundo do poder..do dinheiro q fala mais alto..é o deus baal.

  62. jorge souza disse:

    (LUTA COMPRADA) presteatençao q os socos em pé não derrubaria um cara como Anderson e depois no solo apena um soco shoca-se a face de Anderson os demais socos os punhos de wideman são recolhidos e nenhum dos 3 socosatingen aderson….que pena quase todos teem um preço.

  63. maurlobo disse:

    é só encaixar as peças, porque será que dias antes a este Show, não luta, o “Spider” não renovou o patrocinio com o Corithians??
    Sabia que iria perder e o Time de Futebol vitorioso não quis sua imagem a uma derrota!! VERGONHOSO!! como disse o Cajuru, quem manda é o DINHEIRO… faz-se um grande circus para ganhar-se muito $$$$$$, pois o publico quer “Extase”!!!

  64. marcos disse:

    Foi merecida a derrota,perder a luta n

    Foi merecida a derrota,ele faltou com respeito ao seu adiversário,humildade zero,ficou muito feio para a cara dele,tinha ele como um ídolo,quis debochar e se ferrou.se arrependa dos teus atos e tente denovo

  65. ricardo disse:

    Anderson Silva tem que consultar um psicólogo antes de lutar de novo para aprender se comportar e respeetar diante de um adversário. Perder lutando é honrroso. Perder se palhaçando é humilhante

  66. Leonardo disse:

    O UFC virou WWC tudo armado nunca mais assisto essa bosta .

  67. Edson Peres Gonçalves disse:

    Mais um vendido n esporte. Aliás, está dificil de acreditar que exista hoje em dia algum esporte sério onde as pessoas não sejam compradas como está na cara que o Anderson foi.
    Estão faltando heróis e esse Anderson é um safando sem-vergonha que está ganhando dinheiroe é isso que interessa.

  68. Alex disse:

    Nunca botei fe em andreson silva estilo de luta feio baixo menospreza o adversário usa artifícios para distrair a atenção do oponente dentre outras coisas…so que desta vez bateu de frente com um verdadeiro CAMPEAO

  69. Eu disse:

    E esse Anderson ainda fala em Bruce lee… Bruce lee dizia que subestimar sru adversário é o primeiro passo para a derrota. Anderson Silva nunca foi um grande homem, nunca teve espírito de um verdadeiro campeão. Essa não é a primeira vez que ele humilha um ser humano no ringue (eu pergunto, um verdadeiro campeão agiria assim?). Mas dessa vez, o seu adversário tinha espírito forte, e não se deixou abater pelas provocações (Anderson sabia que aumentaria suas chances de ganhar provocando seu adversário e assim abaixando seu espírito, seu moral. Uma atitude vergonhosa para alguém que se considera um campeão.)
    Quis dar uma de super homem, e em puro ego tentou se esquivar dos socos de seu adversário. Enfím, isso prova que ele não é “como a água”, pois um lutadpr como a água não QUER se esquivar para mostrar-se superior, mas simplesmente esquiva-se, pois o momento pede isso. Anderson Silva, espero sinceramente que vc mude e se torne um homem melhor. Vou ser seu fã qdo isso acontecer, pode ter certeza.

  70. Patricia disse:

    O ego subiu tanto a cabeça do Anderson Silva que excluiu as habilidades dele. Ele é campeão, mas esqueceu que estava lutando contra outro campeão! Resolveu agir como um completo idiota e deu nisso! Achei a derrota um preço justo a ele ter pago, é o exemplo que todos devem seguir, em qualquer esporte, o respeito ao seu adversário é a coisa mais importante, ele não respeitou, debochou, tirou onda, quis humilhar e quem saiu humilhado foi ele mesmo!!! Espero que tenha servido de lição pro Anderson Silva!!!

  71. rodrigo disse:

    Nossa!!!! que luta foi essa?
    ta na cara que essa luta foi comprada, Anderson fingiu mau, lutou mau perdeu mau.
    Mais ganhou muito bem!!!!! parabens por dar mais valor ao dinheiro do que aos seus fans.

    ISSO É BRASILLLL NÉ FAZER OQUÊ???????

  72. Luiz Xavier disse:

    Não tem nada haver com dinheiro no caso dessa luta. o Cris foi melhor na luta e não ficou de babaquice frente a uma luta tão séria. gostei dele ter perdido pra quem sabe, assim, deixar de ser tão convencido. Ninguém é campeão para sempre e até que não demorou muito chegar a sua vez. Se fosse mais humilde teria torcido pra ele, mas não foi o caso e detesto convencidos. é isso aí!

  73. Mario Junior disse:

    Simplesmente ridícula a atitude do AS. Ficou claro que houve algo muito além da luta. Agora, o quê, jamais saberemos com certeza. Podemos especular que é relacionado à dinheiro, ou quaisquer outra coisa, mas… Em suma, ridículo.

  74. adriano disse:

    AI ,SR. ANDERSON SILVA ,ISSO FOI POUCO PARA VÇ ..ESSA HUMILDADE QUE VÇ NAO TEM FECHOU COM CHAVE DE OURO A SUA CAREIRA……TD QUE VÇ FEZ NAO SERVIU PARA NADA..VÇ HUMILHOU O POVO BRASILEIRO COM ESSA IGNORANCIA ..DEBOCHANDO DE OUTTRO PROFISSIONAL….AQUORA FAZ IGUAL UMA EMA COLOCA A CABEÇA NUM BURACO BEM FUNDO,,PRINCIPALMENTE FORA DO BRASIL

  75. Marco mullrt disse:

    A palavra diz que Deus da Graça aos humildes e resiste ao soberbo.
    Perdeu por falta de humildade. Foi irônico, debochou do adversário, foi presepeiro, desrespeitou o seu oponente e o resultado foi esse. Derrotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…….

  76. vieira disse:

    isso que da debochar dos outros

  77. leandro ponttes disse:

    BOLA PRA FRENTE ANDERSON , E NADA DE APOSENTADORIIA VC AINDA É O NOSSO CAMPEAO…

  78. RTO disse:

    Na verdade a provocação é uma estrategia para provocar e prejudicar o adversário psicologicamnte,MAS ELE EXAGEROU AO DEBOCHAR E SUBESTIMAR O ADVERSSARIO….foi bem feito ter perdido…..

    mo falta de humildade imitar o boneco do posto…kkkk

  79. wander thomas disse:

    nossa nem agreditei eu admiro muito o anderson silva para mim ele vai ser sempre o melhor lutador do ufc naum tem ninguem melhor do que ele,para mim ele mim ele foi obrigado a perde essa luta,pq ele ja tinha muito tempo com o cinturao e ele ta perto de aposentar,antes que acontece isso o cinturao do peso medio precisava achar outro dono ai eles forjarao essa luta falando para o anderson vc tem que perde para,o cinturao ter um novo dono.quem conhece e acompanha o anderson silva sabe que aquela aquela luta ele tinha que perde,nois te conhecemos e sabemos que vc e o melhor, que as vezes tenhamos que perde pq naum e vc queiram mais nois sabemos que vc e o empregado e vc recebe ordens do patrao pq vc tem um contratato,com eles,mais eu sei que vc e grande lutador nunca vou esquece das suas lutas valeu valeu aew abraços fique com deus que ele continue te iluminando..descupe c eu falei demais mais e oque eu acho e oque eu penso

  80. Jobson Freitas de Oliveira disse:

    Humildade é muito importante Sr. Anderson Silva. Vê se aprende dessa vez!!!!!!Obs: você deixou muita gente triste não por causa da derrota mas pelo simples fato de você não ter respeitado o seu oponente, não ter respeitado os milhões de Brasileiros que torcem por você!!!!!É uma pena que você tenha perdido dessa forma tão ridícula, mas possa ser que com essa derrota você aprenda. A vida ensinar!!!!!!

  81. Helio Junior disse:

    O Chris fez uma grande luta partiu para o ataque e achei que ele é um grande lutador, so achei que o Anderson debochou de mais e abriu muito a guarda, estranho isso.

  82. ronaldo disse:

    anderson sei q vc e o melhor lutador de todos mais vc e um conselho nao brinque asim q vc acaba perdendo a luta vc precisa luta focado serio sem brincadeiras com seu adiversario vc tem muito talento sei q vc e o melhor mais para de fazer isso tabom um abraço do seu fã

  83. emerson disse:

    infelismente onde nao a humildade a sempre um aprendizado que muitas vezes vem sequido de derrotas vc e bom mais a sua falta de humildade deu ao seu adversario uma arma contra vc

  84. valdeci batista da silva disse:

    O QUE ERA AQUILO,O CHRIS FOI DOMINOU O TEMPO TODO A LUTA DE SOLO,O ANDERSON TAVA CANSANDO O CARA E DE REPENTE COMEÇA A ESTICAR O PESCOÇO DANDO A CARA PRO CHRIS ACERTAR,FRANCAMENTE GALERA, DA IMPRESSÃO QUE ANDERSON TAVA VENDIDO,QUALQUER LUTADOR ATÉ DE QUINTA CATEGORIA NOCAUTEAVA ELE,LEMBRA DA LUTA ENTRE ELE E DEMIAN MAIA,POIS É COMEÇOU AS MESMAS FIRULAS E SE DEU MAU DESTA VEZ,BEIJOU O CHÃO,SÓ LAMENTO,MÓ DECEPÇÃO,NADA A VER!

  85. douglas disse:

    eu acho q vc brincou demais pois esta ai o q vc mereceu um locaute bem tomado agora ve se para de ser tonto e luta como um lutador de verdade seu TONTO……

  86. valdeci batista da silva disse:

    O QUE ERA AQUILO,O CHRIS FOI DOMINOU O TEMPO TODO O SOLO,EM PÉ,O ANDERSON TAVA CANSANDO O CARA E DE REPENTE COMEÇA A ESTICAR O PESCOÇO DANDO A CARA PRO CHRIS ACERTAR,FRANCAMENTE GALERA, DA IMPRESSÃO QUE ANDERSON TAVA VENDIDO,QUALQUER LUTADOR ATÉ DE QUINTA CATEGORIA NOCAUTEAVA ELE,LEMBRA DA LUTA ENTRE ELE E DEMIAN MAIA,POIS É COMEÇOU AS MESMAS FIRULAS E SE DEU MAU DESTA VEZ,BEIJOU O CHÃO,SÓ LAMENTO,MÓ DECEPÇÃO,NADA A VER!

  87. Satã Henriques disse:

    Anderson Silva representa Jesus….e Chris Weidman,representa Satanás.
    Moral da historia…hoje satanás ta rindo ,um dia eles lutarão outra vez…so ai saberemos quem é o melhor

  88. Paulo Ricardo disse:

    Ele não respeitou o adversário, foi um idiota e debochou muito dele…Teve o que mereceu, nunca torci e nem torcerei para vc…boa americano…

  89. tecuteco disse:

    Muito fácil essa luta! Tem alguma coisa no meio disso, pode acreditar.

  90. valdir gomes de carvalho disse:

    esse anderson silva È um otario ganhou o que estava merecendo….. bem feito

  91. Rodrigo disse:

    anderson sempre foi assim , sempre fico intimidando o adversário

  92. jonas disse:

    Anderson silva mereceu perder
    se acha pra caralho
    38 anos nas costas vai ter que se aposentar ja

  93. Anderson da Silva disse:

    É…É aquele negócio! Ficou de macaquice…É nisso que dá. Fico feliz pelo Brasil, este nunca representou o verdadeiro brasileiro! Isso é apenas o começo de uma nova era para o nosso sofrido Brasil! Queremos gente nos representando! Não isso aí.

  94. samuel gonçales da silva disse:

    esse bosta tomo poco tinha que te tomado mais!!!!!!! lixo sem honrra ja gostei dele agora tem vomtade de ila e daums na cara de esse mediuucreeeeeee!!!!

  95. jotage disse:

    No mínimo estranho…

  96. Rodrigo Ribeiro disse:

    Deveria ter apanhado mais mas muito mais pra aprender a ter humildade na vida como profissional deveria ter tido mais prudencia na luta não lutado que nem um frango achei muito bom que perdeu este cinturão pra aprender que na proxima se entra desta forma vai apanha novamente e se depende de mim apanha muito ainda pra fica com a cara toda arrebentada seu mercenário…

  97. wellinton disse:

    com a idade as pessoas costuma a ficar mais maduro,mais sábio, ao contrário de anderson que mostrou ser um tolo.pagou caro pelo desrespeito a um ser humano. espero que ele aprenda a ser uma pessoa melhor.

  98. O QUE ERA AUILO,O CHRIS DOMINOU O TEMPO TODO A LUTA DE SOLO,EM PÉ O ARANHA TAVA CANSANDO ELE E DE REPENTE COMEÇA A ESTICAR O PESCOÇO DANDO A CARA PRO CHRIS ACERTAR,FRANCAMENTE GALERA,DÁ A IMPRESSÃO QUE O ANDERSON TAVA VENDIDO,QUALQUER LUTADOR ATÉ DE QUINTA NOCAUTEVA ELE,LEMBRA DA LUTA ENTRE ELE E DAMIAN MAIA,POIS É, COMEÇOU AS MESMAS FIRULAS E SE DEU MAL E DESTA VEZ BEIJOU O CHÃO,SÓ LAMENTO,MÓ DECEPÇÃO,NADA A VER!

  99. itamar disse:

    anderson bola pra frente vc sempre foi um guerreiro porem tera outras oportunidades joga serio voce sera o melhor .

  100. amaral disse:

    ate eu ganhava assi

  101. Gustavo disse:

    Mereceu perder, podia ter levado a sério a luta.

  102. tino disse:

    cara q vergonha vc vendeu a luta todo mundo viu isso infelizmente o Brasil sofre mais uma vergonha brasileiro corrupto nada que uns milhões não faça vc e da turma do PT também

  103. leandro disse:

    claro que isso rolou dinheiro. Anderson nunca iria perder pra um cara nesse estilo de luta. vamos aguardar a revanche que Anderson vai quebrar ele no 1 nocaute.

  104. adenauer disse:

    é uma pena o anderson perdeu por entrar de salto alto, tomara que tenha uma revanche

  105. Bruno trindade disse:

    Você tem que ser mais humilde, pois todo brasileiro e humilde,pense nisso…!!!

  106. andina batista disse:

    Oque derrotou Anderson Silva não foi o seu adverasrio humano e sim a sua falta de respeito…

  107. alex silva santiago. disse:

    Pelo simples fato do Anderson Silva ter vindo da pobreza, o minimo q ele tinha q ter era mais humildade c seus adversarios. Muito bem feito pela derrota, devia ter apanhado mais. Nojento.

  108. Jane Rodrigues disse:

    Se o idiota do Anderson Silva queria entregar o cinturao k estava no Brasil (6 anos) entregasse para o Vitor Belfort.

  109. donizeti lara santos disse:

    a dorei essa luta ate que em fim alguem quebrou a arrogancia desse amador que se dis proficional e nao respeita seus advrsarios parabens para o americano que e esse sim merece o titulo

  110. WANDERSON disse:

    isso é um desrespeito pelos apaixonados pelo esporte Anderson Silva nota 0 DEIXOU ser comprado UFC (UNIDADE FEDERATIVA DOS CORRUPTOS)

  111. DOUGLAS COSTA disse:

    No minimo deveria sair dali com o maxilar quebrado.

  112. Gisele disse:

    Humildade em primeiro lugar, vc humilhou e a regra é: Aquele que humilha será humilhado, em pensar que torcia tanto por vc, mas o seu “deboche” passou dos limites.
    Caiu no meu conceito… Parabéns, Weidman vc mereceu, vc é o campeão!

  113. alvaro mendes disse:

    agora vc tem que luta na selva com um macaco da sua especie kkkk se e muito fraco tenha umildade verme……….

  114. márcio barra disse:

    Quer conhecer um ser humano,de muito dinheiro a ele. como è que se perde uma luta achando que ja esta convencido que vencerà…è assim anderson vê se aprende a não subestimar um oponente .talvez ele tinha mais fé que você. vá em busca de jesus que ele vai te dar sabedoria, vc ta precisando dele tá. brincadeira tem hora ! …

  115. moura disse:

    O nosso campeão só perdeu porque Deus abomina os SOBERBOS, enquanto ele era humilde ele ganhava todas. Baixa a bola campeão.

  116. emilly justiny disse:

    nossa ele que ja ganhou 9 vezes acabou perdendo o cinturão

  117. maria disse:

    mesmo com a derrota de ontem,anderson silvA,sempre serA o melhor de todos os tempos.

  118. Leonardo disse:

    Essa luta foi “arranjada”, mas não acredito que foi o Anderson que se vendeu. Posso até está enganado… Notem que o Anderson segura na perna do árbitro como se não quisesse que ele acabasse a luta. Pra mim ele ia aguentar e quebrar o Weidman depois da sequência. Anderson é o MELHOR, não importa se acabou perdendo Weidman não se compara. Luta boa de se ver é de lutadores como Anderson que não ficam apenas se esfregando no outro cara no chão o tempo todo…

  119. Mateus Jardim disse:

    É Anderson…., ficou com “macaquice” e tomou na lata!

  120. Guilherme disse:

    Tava merecendo perder a muito tempo, não tem duvidas que se ele fosse humilde e lutasse da forma como ele sabe, PROVAVELMENTE ele teria vencido essa luta facil, mas acha que é imortal, que ninguém pode o vencer, me pergunto também se não é um jogo de marketing junto ao Danna para pular de categoria e tentar ser campeão nos meio pesados…

  121. Manuel disse:

    Está visível que o Anderson não queria vencer esta LUTA, acho que ele apostou milhões em sua derrota e ganhou muito mais do que ganharia vencendo, ou talvez não quer mais continuar competindo e a unica forma de para é não tendo mais o cinturão, ou teve algum desentendimento com a direção e resolveu lutar dessa forma, mas com certeza ele deixo o adversário nocautear-lo.

  122. reinaldo disse:

    vc é bom mas seja mais lutador não palhaço vc é o cara daqui pra frente lute certo se-não vai apanhar de novo ok

  123. vitorino cunha disse:

    Vergonha total,ver um lutador que se dizia representante do Brasil lutar dessa forma displicente e entregar o cinturão para esse almofadinha americano.E o pior de tudo e ficar ainda pagando pau para esse lutadorzinho mediano.Lembrou-me o apolo babando o ovo do Rock Balboa após ser derrotado.Airton Senna um verdadeiro representante do Brasil jamais faria um papelão desses. ANDERSON SILVA E UM PAGA PAU DE AMERICANO!!!!

  124. silvio disse:

    Acho que a opinião mais acertada neste momento, é que esta luta estava programada para o Anderson perder, não pela equipe, mas por ele mesmo, certamente está se aposentando e viver a vida dele sem lutas, apenas com o que conquistou durante todo este percurso. Valeu Anderson, descanse, você merece…

  125. Ivonete disse:

    O Anderson perdeu porque substimou o adversário…humilhou,,debochou e acabou nocaute…perdeu…mas tbm soube perde e valorizar o vencedor..parabens…

  126. arivaldo muricy medeiros disse:

    mas o que aconteceu, caro anderson silva, quanto vc recebeu para entregar a luta que vc ganharia com certa facildade, e para que tanto deboche, tanta arrogancia, vc era o idolo de milhoes d e brasileiros, independente de credo, fé, politica, cor, raça a porra toda, todos te amavam, de adoravam até, de 08 a 80, de 09 a 90, anos de idade, eu memso, que sou um simples mortal, sempre fiquei acordado com muito prazer para assistir vc lutar de várias lutas suas. Mas ontem seu filho da puta, seu imitador de chiimpanzé, vc me deu nojo, senti odio, revolta, não precisava tamanha palhaçada, NÃOTEM UM SÓ BRASILEIRO QUE ACREDITE QUE VC NÃO ENTREGOU A LUTA. VC AGIU COMO UM MOLEQUE, SEU BOSTA. Diante de tantas decepções nesse pais de politicos sujos, corruptos, ladroes do povo, VC REPRESENTAVA UMA ALEGRIA, UM ALENTO, ATÉ MESMO UM BALSAMO. mas vc resolve agir um bulha. Podia ter encerrado sua carreira com brilhantismo, com chave de ouro, mas resolveu da uma cagada na saída.Não acredito que vc restaure sua moral aqui junto aos brasileiros…..mas com certeza vc nunca saberá dessa minha magoa.

  127. Andréa disse:

    Nossa até que enfim nocautearam o Anderson Silva, agora é só ele calçar as sandálias da humildade e, aprender que ser humano nenhum é invencível e, ninguém é melhor que ninguém. Ah, desculpe, agora o Chris Weidman é melhor que ele, kkk.

  128. carlos disse:

    QUE DINHEIRO QUE NADA, VOCÊS NUNCA ACOMPANHARAM AS LUTAS DO ANDERSON, SÓ ASSITEM UFC QUANDO PASSA REPLAY NA GLOBO É? ELE SEMPRE LUTOU ASSIM, BASTA LEMBRAR DA LUTA CONTRA DEMIAN MAIA QUE ELE BRINCOU E FEZ TANTA GRAÇA QUE DEPOIS DA LUTA DANA WHITE IRIA EXPULSA-LO DO UFC, ESSE BOSTA SEMPRE LUTOU CONTRA OS FRACOS DA CATEGORIA, MAIS GOSTARIA DE VER ELE APANHAR DE JON JONES E GEORGE SP, BRASILEIRO SÃO SABE PERDER VAI SER IGUAL A COPA DE 98, ATÉ HOJE DIZEM QUE POBRASIL ENTREGOU O JOGO PARA FRANÇA, TEMOS QUE APRENDER A PERDER E NÃO SUBESTIMAR NINGUÉM.

  129. silvio disse:

    Acho que a opinião que mais se encaixa neste momento, é que esta luta estava programada para o Anderson perder, não pela sua equipe, mas por ele mesmo, acredito que vai se aposentar numa boa sem o compromisso de lutar com mais ninguém, apenas desfrutar de tudo que conquistou com muito esforço até agora, valeu Anderson, descanse, você merece, deixe o weidman um pouco com o gostinho do cinturão e achar que foi melhor que você, até ele perceber que não é bom o quanto pensa e perder o cinturão bem rápido, agora qualquer um vai ser campeão. Campeão Spider, esse sim, verdadeiro campeão de todos os tempos…

  130. trrerrvvaffaffaa disse:

    a luta mais escrota que ja assistir,nem com custela quebrada o anderson perde ai vem essa palhaçada,ta perdendo credibilidade

  131. Wildebull disse:

    A arrogância, é a palavra chave para sua derrota.
    O lutador deveria ser penalizado por fazer brincadeirinhas no octógono.

  132. roseli disse:

    Que vergonha para um brasileiro como você vender a luta para um americano de forma tão transparente , poderia ter dado o cinturão para o Vitor Belfort, que lutou tanto para trazer o esporte para o Brasil, tenho vergonha de ser da mesma raça e naturalidade como você.

  133. Paulo disse:

    Quanto será que faturou por ter entregue essa luta?

  134. nelson dos santos gonçalves disse:

    DEMOROU MUITO ESSE CARA TAVA SE ACHANDO TEM QUE SER UMILDE TEM QUE LEVA U CARALHO SE FODEU FILHO DA PUTA BRASIL E MEU PAU

  135. jota jardel disse:

    NEM TODO MUNDO.E AMBICIOSO,o cara treina dura ,a muitos anos,como ele mesmo disse,a vida dele mudou e da sua familia,ele tem o direito,de escolher seu caminho,se ele.decidiu,dar um tempo,ele mostra mesmo,seu carater.realmente,nao foi ,uma de suas melhores apresentaçoes,mas so ele sabe,de seus objetivos,este momento,devemos respeita-lo,ele ainda e omaior defensor do tituli mdos meio pesados de todos os tempos.(com certeza,ele derrubava ,este cara,acho que nao existe mais motivaçao,para vencer,para aANDERSON,E ACHO que e uma atitude honrrosa,por quer ele nao e como a maioria,dependente,de opinioes,para sustentar sua vida,e suas desiçoes.PARABENS ANDERSON.AINDA ,vejo vc.como um dos melhores ou se nao for o maio,boxeador nos ringues,do ufc.

  136. thiago silva disse:

    não acho que essa lutar foi de verdade vc teve um bom motivo pra isso que vc fez,vc deve ter seus motivos mas seja honesto e fale em rede nacional,pq seus fas merecem uma explicação ,
    esse cara que lutou ontem não era vc

  137. Marcelo disse:

    Bem, eu não sei nem o que falar desta luta, se fosse um filme, diria que é aquela cena em que o cara é chantageado e obrigado a perder a luta e passa a lutar como um mané de tanto desanimo. Em nenhuma luta Anderson lutou desta forma patética, quem em sã consciência torceria pra ele daquela forma? Realmente muito estranho…

  138. augusto disse:

    anderson silva deu mole não luto serio o que o dinheiro não faz

  139. vando disse:

    Mostrou um dispreparo profissional pois, diante de um campeao invicto, nao era pra tomar tal atitude e além disso, faltou respeito e humildade diante do adiversário, nao fosse isso,com certeza teria ganho.

  140. Rafael disse:

    Essa merda do Anderson ficar com guarda baixa, uma hora ia falhar. Nao sei como o treinador dele de boxe deixa uma coisa dessas.
    Sou faixa roxa de karate, ja fiz muay tai e boxe, sei o que to falando…

  141. Mizael disse:

    Por mais que especulemos o resultado dessa luta… nós que não estamos nos bastidores… nunca saberemos o que de fato ocorreu; A primeira impressão que se tem.. é que Anderson Silva entrou nessa luta pra perder e não pra ganhar; Afinal… foi a décima defesa do cinturão “ufa”!! isso “certamente” já estava saturando algo ou alguém; O fato é que… foi decepcionante frustrante e constrangedora essa derrota para todos os simpatizantes brasileiros do UFC.

  142. alan disse:

    O Anderson nunca foi invencível. Ele encontrou alguém que não caiu no seu jogo. Ele menosprezo seu adversário e seu desrespeito e arrogância o levou para lona. Belo nocaute Cris. Caiu a mascara de alguém que nunca mereceu ser campeão com tanto desrespeito pelo seus oponentes. Sua prepotência foi sua derrota.

  143. antonio luiz souza disse:

    isso prova que nao podemos menosprezar ninguem,tem que ser mais humilde,e o pior ele pensava que tinha o queixo de aço.mas agora ele tem um bom tempo para refletir e aprender a liçao.

  144. Cícero Dias disse:

    Não entendi a brincadeira… O Anderson não atacou a sério em nenhum momento… O Chris não estava fugindo da luta!
    Não tem coerência, fazer aquelas saudações orientais em outras lutas e bancar o palhaço com incompetência e incompetência.
    No primeiro round ele já apanhou o suficiente para mostrar que iria perder, no mínimo, por pontos se não fosse mais agressivo.
    Infelizmente ele deu um péssimo exemplo para tanta gente mais jovem que iria se inspirar nele.
    Quando ele fez aquela guarda baixa com o Sonnen, bom, foi uma vez e ele aproveitou para atacar. Será que ele pensava que o Chris ia dar uma voltinha como o Sonnen deu?

  145. George disse:

    Tudo uma armação, é infelismente não temos mais um esporte que verdadeiramente seja real tudo por dinheiro e essa luta com certesa foi comprada. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!

  146. Mateus disse:

    Uma pena, mas pra mim oq aconteceu foi claro.

    Anderson sentiu a pressao no chao no primeiro Round, tomou socos FORTES, bem diferentes daqueles do Sonnene ainda correu risco de ser finalizado.

    Depois em pé, ficou sempre na defensiva com medo de ser quedado, ai restou as provocações visando desconcentrar e induzir o americano ao erro, nao funcionou, alias, completamente ridicula a narração em portuguesm Weidman nao se abalou em momento algum, sempre atacando com consciencia.

    Weidman tem muito mérito e essa derrota foi muito mais contundente do que pareceu a primeira vista.

  147. Luiz H. disse:

    Respeito com o adversário é bom, não importa quem seja.
    Todo atleta tem que ter disciplina e concentração.
    Sua derrota não foi surpresa nenhuma.

  148. Lucas disse:

    O Anderson poderia ter moido o adversario, nunca vi ele “Lutar” assim, com tanto deboche, ele ja tava querendo terminar com a carreira dele aproveitou pra ganhar um dinheirinho ai no meio.
    Luta comprada #FATO

  149. valdei almeida disse:

    Adorei essa derrota do Anderson, não importa para quem o que realmente importa é que ele perdeu, talvez esta derrota torne-o um pouco humilde, se é que isto é possível. O Anderson queria humilhar este lutador como já fez com outros e se deu mal, muito mal; Parabéns como o ris se comportou durante e após a luta.

  150. Anderson, torci muito para que vc tomasse um murro na cara. Fiquei acordada até tarde. Me arrependi amargamente! Foram somente cenas de deboche e desrespeito com o adversário e cm o povo brasileiro que estava torcendo por você. Que decepção! Quer saber? Bem feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  151. Diego disse:

    Isto é luta gente é impossível ser invencivel

  152. welisson disse:

    Pensa comigo,um sujeito,boa pessoa,muito dinheiro,mais quem tem MUITO,quer mais,ele é o cara da hora,amado pela maioria,acima de tudo,ele é o favorito contra qualquer um,todo mundo aposta no sujeito,porque ? por que ? é garantia de vitória e vitória é garantia de dim dim no bolso, aí, outro sujeito diz ao sujeito lutador,pensa comigo, LUTADOR, tem 16 mil apostas, 15999 apostaram em você,apenas um apostou no américano,sabem quem ? eu, é muito dim dim , para nós dois,que se nunca viu,é só vc perder uma lutinha só ,nos estamos alguns milhões mais ricos,e os brasileiros ?, perguntou o lutador ? eu respondi:esquecem rápido,voce quer parar mesmo,para rico e depois se elege para deputado e fica mais rico,o povo é gente boa,sabe como eu sei de tudo, EU TAVA LÁ.

  153. nei21 disse:

    achei foi bom anderson silva ,o juiz tinha que te demorado mais um pouquinho .

  154. marcles disse:

    bem feito otario

  155. LULUZINHA disse:

    BEM FEITO POR POR ELE TER HUMILHADO O DEMIAN .POR BRINCADEIRA O BABACA PERDEU O TITULO BEM FEITO!

  156. Augusto guerreiro disse:

    Entregou a luta, idiota, este cara não representa o brasil e sim os trouxas que acreditam na sua mentira, o que esperar de um curitibano que torce pro corinthians, movido pelo dinheiro.

  157. Benjamin Abidan Ferreira disse:

    Atitude ant-desportiva e mediocre de Anderson silva ! Teve o que mereceu !

  158. Alexandre Woytchek disse:

    A luta com Demian Maia é exemplo do quanto o Anderson é ridículo! Só depois dos puxões de orelha dos Fertita é que ele começou a fazer papel de popstar!!! A personalidade dele é a mesma de sempre!

  159. MMA disse:

    Bem feito que vc perdeu em seu otário, nojento do caralho, se eu fosse o Juiz, deixava o Cris arrancar sangue da sua face seu cuzão, metido, se fudeu ahahahhahahh, dando uma de bonzão, humilhando, querendo tirar, tomou um pauuuu…kkkkkkkkkk, o cara na humildade ganhou de vc, esse sim é um lutador que tem que ser respeitado

  160. mapa disse:

    e ele estava anos luz na frente de todos os lutadores poderia manter este cinturao por muito tempo .mas isso serve para todos .a falta de umildade , a arrogancia e afalta de respeito com as outras pessoas tem um peso muito grande , e
    vimos isso no dia de sabado

  161. marcelo disse:

    bem feito c acha muito tinha q ter perdido mesmo

  162. torcedora contrariada disse:

    foi tudo tramado podem ver k ele pede pra bater nele o tempo todo e qndo ele leva um soco e quase cai mas como foi fraco ele continua em pé e pede outro ai sim ele vai ao chão e segura o juiz pra não dar continuidade uma pena ele se deixar levar pelo dinheiro estou contrariada mesmo admirava ele chocada mas fazer o k né …

  163. evandro disse:

    idióta isso que eu falo humilha humilho foi os brasileiros

  164. evandro disse:

    idiota ese anderson foi bem feito

  165. mateus alves dos santos disse:

    puts…a casa caiu kkk ,isso não iria funcionar para sempre Anderson””nunca vi querer da a cara para o oponente bater….deveria respeitar mais o oponente.!!mais msm assim vc é um dos melhores lutadores…falta treinar mais REFLEXO.k

  166. Ze Costa disse:

    Vergonhosa essa atitude.

  167. Wellington disse:

    Eu fiquei realmente decepcionado com o nosso campeão, ele foi ridículo, palhaço e sem respeito pelo seu adversário como também com todos os seus torcedores, nós que ficamos até madrugada pra torcer e ver uma palhaçada dessas, não teve humildade foi debochado e muito prepotente nunca, mais torço por ele.

  168. andre dias disse:

    sera hoje e sempre o nosso campeao ,uma derrota nao vai apagar suas conquistas campeao (sauve spider) força parceiro na proxima e nosso

  169. Guma disse:

    Cara nojento,, nojento,, hipócrita e prepotente,, apanhou e perdeu o cinturão,,,agora vai chorar a revanche,,

  170. Jonas Silva disse:

    “Os Humilhados Serão Exaltados” Só Isso Eu Te Digo Anderson Bosta Silva…

  171. Carlos Alberto Dias disse:

    O que aconteceu Anderson? Você foi para a Luta? Você tinha a luta na mão. cansou de ser campeão, esta de saco cheio de lutar?Foi dinheiro?
    Não acredito no que vi.

  172. José Nilson lira disse:

    Ninguém deve menosprezar ninguém, o que ele fez é antiprofissional,antiético e degradante, ele como um atleta profissional deve respeitar seus oponentes e levar a luta a sério coisa que ele não fez. Nunca fui fã e nem adimirador do Anderson

  173. Zé Roberto disse:

    Tanta fome no mundo e um monte de imbecis pagam prá ver essa mierda. Vai corintia….. um dia a casa cai……

  174. ricardo disse:

    Quanto o anderson levou de grana para entregar o cinturão para o chris e se posentar? que vexame essa luta dele

  175. Marcelão disse:

    Eu sempre fui um fã do AS.Fui. Ontem, me senti envergonhado. Não pela derrota, pois nesse nível é normal. Foi além disso, uma coisa é desestabilizar o adversario, outra é humilha-lo. Não desejo nada de ruim, apenas que volte e perca denovo, mas como um lutador de verdade.

  176. Marcelão disse:

    Eu sempre fui um fã do AS.Fui. Ontem, me senti envergonhado. Não pela derrota, pois nesse nível é normal. Foi além disso, uma coisa é desestabilizar o adversario, outra é humilha-lo. Não desejo nada de ruim, apenas que volte e perca denovo, mas como um lutador de verdade.

  177. Danilo Pedro Espindola Da Silva disse:

    Nao foi uma luta séria isso me faz lembrar alguns ano atraz a mala
    preta do futebol que ganhava quem as cartolas queriam,ali rolou muito dinheiro,,anderson silva tem essencia ,é um verdadeiro mestre ali foi uma luta arranjada de bastidores coisas do esporte que vergonha!Danilo Espindola

  178. celso dos santos disse:

    Não sei porque, mais acho que teve alguma tramoia nesta luta.

  179. Camila disse:

    meu foi uma luta ridícula nunca vi o Anderson lutar desse jeito meu cadê toda técnica onde foi parar tudo isso? na minha opinião se não ficasse debochando tanto do adversário não iria se sair mal. entendo que olhar no olho com seriedade e fazer uma cara de mal já basta quem teria que provar o que você é e o que você faz é você mesmo, mas tudo na vida se tem um aprendizado não se jugue um livro pela capa por isso você subestimou seu adversário e deu no que deu. você teve um bom combate mas infelizmente perdeu mas a guerra basta você saber declarar de maneira certa mas com serenidade, humildade, acho que você se esqueceu um pouco dessa palavra que deve ser lembrada mais vezes……. boa sorte

  180. Markerting disse:

    Anderson silva agora e garoto propaganda, e vivendo e aprendendo.

  181. Marcos disse:

    Não luto nada só luto em games se o esse Anderson Silva quiser lutar comigo desse jeito eu aceito e ainda marro uma de minhas mão ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs….

  182. boa ele nao teve humildade mereceu levar uma surra isso ja devia ter acontecido com anderson silva a muito tempo gostei para abaixar a crista dele

  183. bakura disse:

    se vendeu verme nogento

  184. Adolfo disse:

    Cara, pra mim foi um grande arrumadinho, isso sim. Até pq vc pode ver quando o cara toca o queixo dele, ele desmorona. Ele apanhou na cara do sonnem e não caiu desse jeito. Pra mi tem treta nesse negócio aí.. mesmo depois de caido na lona, o cara soca quase no vento, reparem… tem treta, mano!

  185. marcelo alves disse:

    tem certeza que anderson silva,quis perde essa luta

  186. claudyo disse:

    BABACA ENTREGOU A LUTA E HUMILHOU OS BRASILEIROS.

  187. Edmilson Barbosa disse:

    Indiferentemente se foi “marmelada” ou simplesmente falta de humildade do Anderson, a participação do Anderson Silva foi desrespeitosa para com a sua legião de fãs no Brasil.

  188. paullo disse:

    essa luta foi armaçao, o anderson nao é desse jeito… isso so foi pra da midia

  189. willian disse:

    achei foi bom cara era humilde +agr so pq o mlk e 9anos +novo tem que ficar que nem 1 macaco e 1 gaizinho pegando na bunda do oponemte huuuuuu axo q essa aranha e joaninhakkkk _)_ pra vc _(_ )(*(* (@##### _)_

  190. joão paulo disse:

    como pode um brasileiro fazer uma coisa dessa isso não passou de uma tremenda palhaçada com seus fans . eu se fosse o presidente do ufc expulsava esse cara ele é um palhaço e no ufc tem homem dignos e responsaveis com o esporte

  191. ernani disse:

    o acho que foi comprado essa luta pois Anderson nunca foi de debochar tanto de outro lutador como nessa luta, pois ele tinha muita chance de ganhar ele tinha mais que levantar essa guarda e parar de desacreditar agora que já perdeu ele tinha que se honrar e honrar nos brasileiros e fazer a revanche e lutar serio e dar uma sura neste play boy safado que se acha agora o melhor do mundo .

  192. Elias disse:

    Achei muito legal a luta ,e ganhar e perder faz parte do ufc, O Anderson sempre brincou muito mesmo nas lutas,é o estilo dele na qual ele mexe com o psicológico do adversário. muito legal mas dessa vez não deu certo.
    foi legal a forma respeitosa como se abraçaram e se reportaram um para o outro durante a entrevista.
    isso tudo só engrandece o ufc.

  193. cocofive disse:

    Pois é. Se vendeu a luta, poderia então ter deixado pra cair depois do 2º assalto.

    O problema do “excesso” de deboche para com um adversário é que, cedo ou tarde, acaba se revelando uma estratégia traiçoeira.

  194. Ivan disse:

    Tava na hora dele perder, que dinheiro que nada, ele tava zuando o americano o tempo todo, deu selinho e tomou cacete do bom, agora fica um bando de bestas dando desculpas, que a luta foi vendida, perdeu e ponto final.

  195. Ovomaltine Sircuncindado disse:

    Burro quem acredita que isso foi uma luta
    Spider ta se aposentando, ele não pode se aposentar com sinturão, teve que passar pra frente, querendo ou não o Spider vende pra caralho, chamou a luta, fez seu showzinho que sinceramente foi muito babaca e prepotente dessa vez, e vendeu a luta, simples assim, esse jeito de lutar ai não é do Spider nem fudendo, teve 1 chance clara de finalizar o Chris no primeiro round, isso dai é luta armada

  196. adriano aleixo disse:

    vc anderson foi mui pre-potente ,ali é lugar de lutadores ee nao de palhaços, ja foi orgulho pra nós brasileiros mas nesta noite vc foi o palhaço cara.

  197. Daniel Milbratz disse:

    Respeito a opinião de todos, e sei que o Chris Weidman é um grande lutador, porém, acredito que tem muita gente falando coisa sem nexo, criticando pelo Spider ter provocado a luta toda. Sou grande fã dele e estou desapontado, faltou muito do grande estilo de luta dele. Mas acho errado as pessoas criticarem sua postura, pois ele sempre lutou assim, e quem o acompanha sabe disso. O mesmo ocorreu com Okami e Belfort anos atras, e todos aplaudiram o que fez quando Spider manteve o cinturão.
    Agora, em que a historia mudou, com a derrota dele, muitos vem criticar o que foi aplaudido anteriormente.
    Pra Spider sempre sera o maior de todos, não é por ter perdido que deixa de ser grandioso. Acho que muitos tem que analisar muitos aspectos antes de sair falando qualquer coisa.

    Lembrando, essa é minha opinião, gostaria de que a respeitassem assim como respeito as demais.

  198. ANDREIA disse:

    nossa .nao acredito. ainda to triste .acho que ele tinha muita confiança.e nao era pra menos tinha que ter mesmo .continuo sua fa . acho que ainda mas . confesso que chorei . mas acho que nao vai ficar assim e questao de honra .

  199. jefferson carvalho disse:

    Conseguiram UFC!. Deram o titulo a um americano.

  200. celio donizete alves disse:

    alguem anotou placa do caminhão ,pocha vida o Anderson foi atropelado e o fim do reinado aranha

  201. claudia disse:

    É obvio que foi luta paga pro Anderson perder, por isso tanta ironia e raiva, a luta estava vendida e ele tinha de perder, por isso fez uma luta tão besta.
    Mas eu amo o Anderson Silva e seu estilo de luta.
    Bora la Anderson

  202. FERNANDO disse:

    silva que isso não sirva como derrota,mas,sim como lição.

    obs: ACABE COM SEU OPONENTE, SEM GRAÇA ANTES QUE ELE ACABE COM VC!!!!!!!!!!!

    VC É MAIS QUE VENCEDOR

  203. Faa disse:

    $$$$$$ falou mais alto it´s a shame.,

  204. Luiz Corrêa disse:

    Nem merece comentários uma luta dessa, foi simplesmente um merda!!!

  205. j brasil disse:

    Bem feito seu mala, vai aprende a não fica igual a uma vadia no sil, pulando de um lado para outro!!!! Morre Aranha Silva!!!!!!!

  206. souza disse:

    se nao fosse o juiz o Anderson Silva ia direto para o c.t.i a falta de humildade e respeito leva muitas pessoas para a derrota nunca devemos subistimar as pessoas achando que somos os melhores se o Senhor Jesus Cristo nao edificar a casa em vao trabalham os que edificam .

  207. EDUARDO disse:

    NITIDAMENTE CORREU A MALA PRETA O ANDERSON SILVA NÃO QUIS LUTAR ESSA LUTA FOI ARRANJADA PODEM TER CERTEZA DISSO MEU SE O ANDERSON LUTAR PRA VALER NÃO TEM PRA NINGUÉM O CARA É UM PERFEITO ANIQUILADOR SERÁ O MELHOR SEMPRE

  208. Leandro disse:

    então… tá na cara que ele mostrou que poderia ganhar, em algumas oportunidades, e só foi tão babaca assim porque não era uma situação normal, portanto, a conclusão é que a luta foi arranjada. Só pode.

  209. josenildo Mendes Silva disse:

    Wanderson silva foi comprado !conserteza vergonha wanderson
    mas que manda e o dinheiro ne!

  210. Wagner disse:

    Pois é, a pergunta que faço é: Para que reverenciar o adversário em sinal de respeito se faz esa palhaçada todas as vezes ??? Apanhou e tomara que aprenda a respeitar o oponente..
    Lembre-se que vc representa um país, não faça como nossos políticos, ficar debochando dos outros, assuma o posto de atleta profissional e mostre para o que veio.

  211. Rafael Sena disse:

    ta na cara que essa luta foi vendida!

  212. Fabio disse:

    Como o povo não percebe q a unica coisa q esse gringo fez foi segurar o anderson no chão no começo da luta…Depois disso parecia um bobalhão mesmo com a guarda baixa do anderson. O gringo no fim do 1º round. ja estava cansado, e ngm percebeu q o anderson não deu uma joelhada no clinch? No mínimo estranho! Dana White manda e desmanda no UFC, escolhe quem luta com quem, e com certeza quem vence quem :/

  213. leandro disse:

    se ele for pra revanche irá apanhar novamente. ele sabe que nao ganhará do americano. achei bem feito ele ter perdido parecia mas uma galinha querendo por ovo ,ficou se requebrando pra lá e pra cá e se ferrou.

  214. JOAO PEDRO disse:

    SEM HUMILDADE , COM A BAGUNÇA AO ADVERSARIO ,SEM RESPEITO VAI PERDE SEMPRE E ESSE WEIDMAN PROMETE NO UFC

  215. betto disse:

    Anderson Silva já tomou soco piores e por atetlas bem mas perigoso, e se deu bem, agora esse soquinho ai derrota o cara e meio meio lero lero,

  216. Roberta disse:

    Que ridiculo cara, entregou facil…lamentavel ;(

  217. MIGUEL disse:

    LUTA VERGONHOSA , FOI PURO TEATRO , COM CERTEZA A MILHÕES EM APOSTAR POR TRAZ DESTA LUTA , OS ORGANIZADORES DO UFC NÃO DEVERIAM ACEITAR ISSO POIS TIRA TODA CREDIBILIDADE DO ESPORTE. MAIS VERGONHOSO AINDA O ANDERSON SENDO P ROFISSIONAL QUE SE DIZ SER , ESPELHO A MUITOS JOVEM QUE SE INSPIRAM NELE COMO GRANDE IDOLO , FAZER UMA BABAQUICE DESSA. PALHAÇADA!!!!

  218. Gustavo disse:

    Vacilou, poderia ter ganhado porém substimou seu oponente =/
    6 anos sem ganhar não são 6 dias rsrs

  219. claudio disse:

    Bem feito para os brasileiros que acreditaram e ficaram acordados para esse nojento enganar a todos e arrastar uma boa grana e dar um chute na inocência de todos . Ele roubou a todos que acreditaram nesta mentira de anderson silva .

  220. AUUGUSTOX disse:

    Entregou a luta, tudo pelo dinheiro, não representa o brasil e suas pessoas honestas mas representa os corruptos, o que esperar de um curitibano que torce pro corintians, so pode dar m**da.

  221. Vinícius disse:

    Foi, uma vergonha para nação brasileira um atleta no patamar do Anderson Silva, no qual os brasileiros o idolatravam, se prestar a um papel ridículo no qual assistimos neste último Sábado, pois, ele tinha totais condições de travar uma grande luta contra o seu oponente com chances reais de derrotá-lo, só bastava entrar com seriedade no octágono, pois, sua qualidade como lutador é superior ao do seu oponente, mas fica a pergunta? Será que o UFC tornou-se também um esporte no qual os apostadores junto com os seus organizadores manipulam seus resultados como já vimos em outros esportes, pois, eu sou um que a partir de agora não assisto mais o UFC, pra mim perdeu a credibilidade. Tinha, o Anderson Silva como um grande lutador no qual tinha meu respeito e de toda a nação brasileira mais agora a credibilidade dele despencou.

  222. Waney disse:

    é brincadeira hein! vcs acreditam mesmo que esse oponente ia ganhar do Anderson Silva? ta na cara q tem dinheiro envolvido nisso, Anderson brincou não porque é um ant-profissional, mas sim pq foi pago pra fazer isso e claro perder a luta tambem,

  223. wallace disse:

    VCS SÃO UM BANDE DE PUXA SACO ESSE BICHO ERA PRA TER LEVADO UM PAU ERA DO VITOR, SE ACHA DEMAIS MERECEU ESSA PORRADA, FOI O DIA MAIS FELIZ PRA MIM. MERECEU ANDERSON SILVA.

  224. Bruno disse:

    Anderson Silva ENTREGOU a luta de maneira RIDÍCULA é obvio que essa luta foi vendida, é triste assistir a uma maquina empresarial tomar conta de um evento assim… Está na cara que para o UFC o Anderson Silva tinha que perder para tornar o evento mais interessante para os PPV e para o mundo das APOSTAS!!! … Enfim, uma pena o Anderson Silva entrar nessas negociatas ridículas… podia ao menos ter fingido uma luta mais difícil para dar mais credibilidade ao UFC… Perdi a confiança na verdade desse UFC … Uma VERGONHA …

  225. Nelson disse:

    A verdade é que esse Anderson Silva “cor de cuia” é um falastrão. Apanhou na cara como devia ser. Agora enfia o rabo no meio das pernas e volta pro buraco de onde nunca devia ter saído. Pena que não engoliu a língua, assim não ouviríamos mais aquela voz de bicha dele. Esse bicha deveria ser chamado de veado ao invés de aranha. HeHeHe..

  226. Marli disse:

    Ninguem é invencivel, mas podemos perder com dignidade, e tbm respeitar os fas, o adverssario e o povo BRASILEIRO.

  227. marcos pimentel disse:

    foi uma vergonha, ANDERSON SILVA com certeza aceitou uma grande quantia em dinheiro para perder esta luta, em uma entrevista a uma rede de TV, ele disse, estou a 7 anos com o cinturão, declaração de quem não queria perder, mais não se conteve com a proposta milionária, que foi alem do seu caráter , Anderson vc perdeu sem dignidade, sua politica lhe nocauteou, disista de lutar, pois isto é por demais vergonhoso, o Brasil passando por este cataclisma, vc perde logo para um americano.

  228. COYOTE disse:

    GENTE, TA NA CARA QUE FOI COMPRADO, PARA QUE SER PATRIOTA SEM DINHEIRO? ME REFIRO A ELE. AMANHÃ ELE SERÁ HISTÓRIA DO MESMO JEITO, MAS PELO MENOS COM DINHEIRO NO BOLSO E A VIDA FEITA. O QUE VCS PREFERIAM?
    O FATO DELE BRINCAR É PROPOSITAL(para deixar claro que podia vencer), O QUE RIDICULARIZA O OPONENTE DE NÃO TER DERRUBADO NO PRIMEIRO ROUND. ELE SEQUER PARTIU PARA O ATAQUE, APENAS RETRUCOU UNS GOLPES SEM GRANDE IMPACTO.SE ELE LUTASSE (INSENACE) SÉRIO E PERDESSE, NÃO PERCEBERÍAMOS A FARSA. ELE É SUPERIOR…

  229. Romário Santana disse:

    Anderson é muito melhor que Weidman,e tenho certeza que se tiver revanche spaider ganha no 1ºraund.Mais seus fãs não mereciam serem tão desrespeitados, se ele não queria lutar era só entregar o cintuão.

  230. leandro disse:

    oque o Andersom fez foi uma palhaçada diante do adeversario em q acabou se dando mal e bem feito p ele aprender ater mais respeito com seu oponentes e responsabilidades com o os faz q no meu ver fez todos de otario em assistir essa desonra.!!!

  231. CRISTIANO disse:

    Anderson é um campeão! Quero ver os mais exaltados subirem no palco e ganhar o cinturão que ele defendeu por tanto tempo. Estou triste pela perda do Anderson, mas o americano estava muito preparado, não deu nenhuma chance ao Anderson o cara é bom, vamos ver a revanche, para ganhar o Anderson terá que mudar a estratégia… Vamos aguardar com ansiedade.

  232. Chael Sonnen disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Spyder apanhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  233. RIBEIRO disse:

    BEM FEITO PALHAÇÃO

  234. DANIEL disse:

    isso rolou muito dinheiro pra ele perde assim de bobeira foi muita grana ele tava bricabdo na luta é um viado mesmo

  235. HEUDER disse:

    marmelada pura… Anderson, vc acaba de perder um fã…. nunca mais assisto isto…

  236. alexandre disse:

    O Anderson precisa aprender à respeitar os adversários, ele perdeu para um profissional que não luta como ele e o problema que o Anderson perdeu sem dignidade, contou com a vitória e não teve humildade.Aprende com essa e pare de zombar os outros!!!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88