Chris Weidman: ‘Esperava que Anderson fosse agir dessa maneira’

Durante coletiva, novo campeão revelou que ele e sua equipe já aguardavam esse comportamento do brasileiro

C. Weidman (foto) foi recebido na coletiva de imprensa com uma salva de palmas. Foto: YouTube/Reprodução

C. Weidman (foto) foi recebido na coletiva de imprensa com uma salva de palmas. Foto: YouTube/Reprodução

Muitos fãs ficaram surpresos com a postura de Anderson Silva na derrota para Chris Weidman, que custou ao brasileiro o cinturão dos médios do Ultimate. Porém, durante a entrevista coletiva que sucedeu o UFC 162 em Las Vegas (EUA), diferentemente dos torcedores, o novo campeão revelou que ele e seus treinadores já esperavam esse comportamento do Spider.

“A gente esperava que ele fosse agir dessa maneira. Eu não acho que ele estava sendo convencido ou desrespeitoso. É como qualquer estilo de luta, é o jeito dele. Eu tentei não perder a cabeça. Pensava só em continuar andando pra frente. E eu consegui acertá-lo, usei meu poder”, disse Weidman, que entrou no local da entrevista sob uma salva de palmas dos jornalistas presentes.

PUBLICIDADE:

O norte-americano também falou sobre suas expectativas para daqui em diante, embora tenha comentado também planos para um futuro bem mais próximo – como comer.  “É louco. Eu só quero sentar e relaxar. Estou faminto. Eu preciso fazer meu melhor sempre, o tempo todo. Preciso me sacrificar e fazer de tudo para manter esse cinturão”, disse Chris.

Neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), o norte-americano Chris Weidman nocauteou Anderson Silva no segundo assalto da luta principal do UFC 162 para se tornar o novo campeão dos pesos médios da principal organização de MMA do planeta. Agora, o norte-americano, de 29 anos, possui um cartel perfeito de dez vitórias e nenhuma derrota.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

19 respostas para “Chris Weidman: ‘Esperava que Anderson fosse agir dessa maneira’”

  1. Jandir disse:

    Lutinha armada kkkk

  2. marciola disse:

    Luta mais armada da história detected

  3. Gilberto Santos disse:

    ele foi irresponsável com ele,seus patrocinadores e acima de tudo com seus fãs que, assim como eu, ficou acordado ate tarde pra ver aquela vergonha

    • Luciano Acauan Porto disse:

      descordo, o anderson lutou da mesma forma que ele sempre faz, mais depois de 10 anos sem perder ele quer se aposentar e vai lutar a luta de boxy contra o roy jr

  4. Eu disse:

    Parabéns Chris, todos nós esperamos que vc seja um campeão honrado, e não tente vencer seus adversários provocando-os pra diminuir o moral deles e torná-los mais fáceis de se abater. Um verdadeiro campeão luta com honra e coragem, usando nada mais do que sua arte marcial e sua mente para vencer. Sabemos que vc venceu por ser melhor, não teve ego de QUERER se esquivar de socos (e por isso acabou não conseguindo). Vc foi como a água, se adaptou a situação q tinha q se adaptar, e não ao que o seu ego (mente inferior) queria.

  5. debora disse:

    posso até estar errada mas acho que essa luta foi bem paga para Anderson perder ele não foi mal não teve luta qualquer um que conhece realmente o Anderson sabe que ele não se esforçou nem um pouco para vencer quando ele entrou no ringue achei algo errado eu e meu marido falou logo essa ele não ganha capaz ele é mais tem algo errado

  6. jose horácio da silva disse:

    confesso que vi o resultado dessa luta com muita reserva porque nunca vi num combate tão sério um dos oponentes “brincar em serviço” como o fez Anderson. Ou ele não quis ganhar,ou cometeu excesso de segurança paralela ao desrespeito pelo adversário etc. Noutras palavras,nosso lutador tentou subestimar o opositor quem tem um histórico invejável. Anderson: seja mais combativo em suas lutas daqui pra frente para o telespectador não achar que a luta foi um “arrumadinho” Horácio/Paulista Pe.

  7. Jones disse:

    O Anderson entregou a luta. Assisti desde o primeiro minuto, o Anderson não estava lutando, ele não queria continuar como campeão e achou correto “dar” o cinturão para o lutador mais justo e descente da atualidade dentro do MMA, desta forma fugiu da luta contra Jon Jones, já que se perdesse estaria livre.

  8. regiane disse:

    Balela esse maluco entregou essa luta.

  9. Dimitri disse:

    Realmente… O que há nos bastidores antes das lutas não nos é revelado!!! Mas cá pra nós, esta luta me pareceu uma baita armação!!! A atitude patética de um ex-campeão que me parece esqueceu qualquer ética, respeito, target que um campeão cativa!!! O Anderson Silva, Silva significa silvícula, deveria agora repensar sua atitude covarde e de palhaço, pois um ringue, um octógono não é jamais um picadeiro (Vergonha de ser Brasileiro deveria ele sentir)!!! Até porque logo mais depois da luta, o chamado spiderman foi visto numa boate com Ronaldinho… Até aí, nada demais… Se perdesse como herói, como um lutador de respeito, com brios nos olhos… Poderia ir de cabeça erguida, lábios inchados, olhos roxos, etc… Que o meu apreço e de milhares de brasileiros seria sentido!!! Assim… se o referido atleta estava pensando em se aposentar… seriamente… não fará a menor diferença!!! Uma carreira toda construída… e uma luta com ares de armada pra destruí-la… Para Spiderman, Baigon!!!!

  10. Guilherme disse:

    Com toda a certeza do mundo…
    Anderson “spider” Silva entregou a luta, talvez seja realmente por não aguentar mais a carreira, ( como uma empresa, quando trabalhamos por muito tempo enjoamos, cansamos, ou sei lá, mas sentimos vontade de abandonar ) o Spider, já ganhou muito dinheiro com sua carreira, e talvez esteja na vontade de aposentar, ou lutar sem ter a obrigação de defender o cinturão, embora defendeu o mesmo por muitos anos, e viu no Chris Weidman um lutador que diferente do Sonnen tem muita personalidade pra seguir e merecer o cinturão…
    Sinceramente, pensando no lado que o Silva não aguenta mais, gostei da “luta”, provou que se ele quisesse mesmo lutar com seriedade, jamais Chris Weidman ganharia, Anderson realmente é o mito, e dificilmente existirá alguem com tamanha capacidade, confiança, habilidade, e entre outras mais qualidades que tem o Spider, que ele siga com o que ele pensa em fazer… nos trouxe muita alegria… sempre será o mito…
    e cá pra nós pessoal… Foi lindo de ver as graças dele… o oponente deve ficar loko tentando bater no Spider e ele aparentemente não senti, desviando e tudo mais… não achei um desrespeito… é o jeito dele…
    e agora, bola pra frente, deixa que o Belfort fará o trabalho de resgatar de volta o cinturao para o Brasil…
    #tamojuntothespider

  11. Ronaldo disse:

    Se a luta foi armada ou não ,o fato é que a maioria dos brasileiros que ficaram acordados até tarde da madrugada ,não só ficaram chateados , mas ficaram P… da vida porque ele desrespeitou o adversario, e quem estava assistindo ,brincando que nem muleque numa luta de homens,abaixar a guarda uma vez ou outra é uma coisa, mas o tempo todo é arrogancia (ego inflado)subiu a cabeça!

  12. claudio disse:

    queria perder a luta, perdia para vitor belfort que é bem melhor do que esse americano, achei o americano fraco, quero ver ele contra belfort

  13. vladimir disse:

    é muito simples senhoras e senhores , copa do mundo ja foi comprada , paises pagam milhoes para realiza-las , e do jeito que foi essa luta nao tem como vc nao achar que nao foi armada,O CACHORRO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM PORQUE NAO SABE O QUE É O DINHEITRO….

  14. r disse:

    Armação pura!!! quem dita o jogo são os organizadores do UFC, acredito em Anderson Silva!!! 7 anos de vitoria e 10 lutas incríveis.

  15. Pimenta disse:

    Se o Anderson lutar de novo certamente vou assistir.
    O cara é demais.
    Ninguem imaginava que isso poderia acontecer!
    Da próxima ele arrebenta o cara!
    Showbusiness é assim mesmo, mas o Anderson ficou muito sem graça!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4