Chris Weidman: ‘Esperava que Anderson fosse agir dessa maneira’

Durante coletiva, novo campeão revelou que ele e sua equipe já aguardavam esse comportamento do brasileiro

C. Weidman (foto) foi recebido na coletiva de imprensa com uma salva de palmas. Foto: YouTube/Reprodução

C. Weidman (foto) foi recebido na coletiva de imprensa com uma salva de palmas. Foto: YouTube/Reprodução

Muitos fãs ficaram surpresos com a postura de Anderson Silva na derrota para Chris Weidman, que custou ao brasileiro o cinturão dos médios do Ultimate. Porém, durante a entrevista coletiva que sucedeu o UFC 162 em Las Vegas (EUA), diferentemente dos torcedores, o novo campeão revelou que ele e seus treinadores já esperavam esse comportamento do Spider.

“A gente esperava que ele fosse agir dessa maneira. Eu não acho que ele estava sendo convencido ou desrespeitoso. É como qualquer estilo de luta, é o jeito dele. Eu tentei não perder a cabeça. Pensava só em continuar andando pra frente. E eu consegui acertá-lo, usei meu poder”, disse Weidman, que entrou no local da entrevista sob uma salva de palmas dos jornalistas presentes.

O norte-americano também falou sobre suas expectativas para daqui em diante, embora tenha comentado também planos para um futuro bem mais próximo – como comer.  “É louco. Eu só quero sentar e relaxar. Estou faminto. Eu preciso fazer meu melhor sempre, o tempo todo. Preciso me sacrificar e fazer de tudo para manter esse cinturão”, disse Chris.

Neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), o norte-americano Chris Weidman nocauteou Anderson Silva no segundo assalto da luta principal do UFC 162 para se tornar o novo campeão dos pesos médios da principal organização de MMA do planeta. Agora, o norte-americano, de 29 anos, possui um cartel perfeito de dez vitórias e nenhuma derrota.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jandir
Jandir
7 anos atrás

Lutinha armada kkkk

antony
antony
7 anos atrás
Reply to  Jandir

como todo brasileiro cagou na saida…eheheh.

ruben rodrigues
ruben rodrigues
7 anos atrás
Reply to  Jandir

la esta um brasileiro a falar merda esquecime tudos os brasileiros k perdem sua luta ou e armada ou passou mal nos treinos vao se mas e foder tudos não sabem perder

marciola
marciola
7 anos atrás

Luta mais armada da história detected

Odair
Odair
7 anos atrás
Reply to  marciola

Depois da derrota, tudo é armado.
Aprenda a perder.

Gilberto Santos
Gilberto Santos
7 anos atrás

ele foi irresponsável com ele,seus patrocinadores e acima de tudo com seus fãs que, assim como eu, ficou acordado ate tarde pra ver aquela vergonha

Luciano Acauan Porto
Luciano Acauan Porto
7 anos atrás

descordo, o anderson lutou da mesma forma que ele sempre faz, mais depois de 10 anos sem perder ele quer se aposentar e vai lutar a luta de boxy contra o roy jr

Eu
Eu
7 anos atrás

Parabéns Chris, todos nós esperamos que vc seja um campeão honrado, e não tente vencer seus adversários provocando-os pra diminuir o moral deles e torná-los mais fáceis de se abater. Um verdadeiro campeão luta com honra e coragem, usando nada mais do que sua arte marcial e sua mente para vencer. Sabemos que vc venceu por ser melhor, não teve ego de QUERER se esquivar de socos (e por isso acabou não conseguindo). Vc foi como a água, se adaptou a situação q tinha q se adaptar, e não ao que o seu ego (mente inferior) queria.

debora
debora
7 anos atrás

posso até estar errada mas acho que essa luta foi bem paga para Anderson perder ele não foi mal não teve luta qualquer um que conhece realmente o Anderson sabe que ele não se esforçou nem um pouco para vencer quando ele entrou no ringue achei algo errado eu e meu marido falou logo essa ele não ganha capaz ele é mais tem algo errado

jose horácio da silva
jose horácio da silva
7 anos atrás

confesso que vi o resultado dessa luta com muita reserva porque nunca vi num combate tão sério um dos oponentes “brincar em serviço” como o fez Anderson. Ou ele não quis ganhar,ou cometeu excesso de segurança paralela ao desrespeito pelo adversário etc. Noutras palavras,nosso lutador tentou subestimar o opositor quem tem um histórico invejável. Anderson: seja mais combativo em suas lutas daqui pra frente para o telespectador não achar que a luta foi um “arrumadinho” Horácio/Paulista Pe.

Jones
Jones
7 anos atrás

O Anderson entregou a luta. Assisti desde o primeiro minuto, o Anderson não estava lutando, ele não queria continuar como campeão e achou correto “dar” o cinturão para o lutador mais justo e descente da atualidade dentro do MMA, desta forma fugiu da luta contra Jon Jones, já que se perdesse estaria livre.

regiane
regiane
7 anos atrás

Balela esse maluco entregou essa luta.

Dimitri
Dimitri
7 anos atrás

Realmente… O que há nos bastidores antes das lutas não nos é revelado!!! Mas cá pra nós, esta luta me pareceu uma baita armação!!! A atitude patética de um ex-campeão que me parece esqueceu qualquer ética, respeito, target que um campeão cativa!!! O Anderson Silva, Silva significa silvícula, deveria agora repensar sua atitude covarde e de palhaço, pois um ringue, um octógono não é jamais um picadeiro (Vergonha de ser Brasileiro deveria ele sentir)!!! Até porque logo mais depois da luta, o chamado spiderman foi visto numa boate com Ronaldinho… Até aí, nada demais… Se perdesse como herói, como um… Read more »

Guilherme
Guilherme
7 anos atrás

Com toda a certeza do mundo… Anderson “spider” Silva entregou a luta, talvez seja realmente por não aguentar mais a carreira, ( como uma empresa, quando trabalhamos por muito tempo enjoamos, cansamos, ou sei lá, mas sentimos vontade de abandonar ) o Spider, já ganhou muito dinheiro com sua carreira, e talvez esteja na vontade de aposentar, ou lutar sem ter a obrigação de defender o cinturão, embora defendeu o mesmo por muitos anos, e viu no Chris Weidman um lutador que diferente do Sonnen tem muita personalidade pra seguir e merecer o cinturão… Sinceramente, pensando no lado que o… Read more »

Ronaldo
Ronaldo
7 anos atrás

Se a luta foi armada ou não ,o fato é que a maioria dos brasileiros que ficaram acordados até tarde da madrugada ,não só ficaram chateados , mas ficaram P… da vida porque ele desrespeitou o adversario, e quem estava assistindo ,brincando que nem muleque numa luta de homens,abaixar a guarda uma vez ou outra é uma coisa, mas o tempo todo é arrogancia (ego inflado)subiu a cabeça!

claudio
claudio
7 anos atrás

queria perder a luta, perdia para vitor belfort que é bem melhor do que esse americano, achei o americano fraco, quero ver ele contra belfort

vladimir
vladimir
7 anos atrás

é muito simples senhoras e senhores , copa do mundo ja foi comprada , paises pagam milhoes para realiza-las , e do jeito que foi essa luta nao tem como vc nao achar que nao foi armada,O CACHORRO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM PORQUE NAO SABE O QUE É O DINHEITRO….

r
r
7 anos atrás

Armação pura!!! quem dita o jogo são os organizadores do UFC, acredito em Anderson Silva!!! 7 anos de vitoria e 10 lutas incríveis.

Pimenta
Pimenta
7 anos atrás

Se o Anderson lutar de novo certamente vou assistir.
O cara é demais.
Ninguem imaginava que isso poderia acontecer!
Da próxima ele arrebenta o cara!
Showbusiness é assim mesmo, mas o Anderson ficou muito sem graça!