Dana White discorda de Anderson sobre revanche: ‘Não há nada que ele queira mais’

Presidente do UFC diz que o Spider quer mais do que qualquer outra coisa enfrentar seu algoz e reconquistar o cinturão dos médios

dana-white-e-anderson-silvaAnderson Silva anunciou ainda no octógono do UFC 162 que não pensa em revanche contra Chris Weidman, adversário que tirou do brasileiro o cinturão dos médios. Mas Dana White, presidente do Ultimate, discorda da fala do Spider.

LEIAWeidman: ‘Esperava que Anderson fosse agir dessa maneira’

Na entrevista coletiva após o evento, o dirigente afirmou que a revanche é o que o agora ex-campeão mais deseja. “Anderson Silva já perdeu antes, mas não sabia mais o que é perder. Ele vai ter que lidar com isso por alguns dias, mas eu garanto que não há nada que ele queira mais que uma revanche contra Chris Weidman”, afirmou White.

Na luta principal do UFC 162, evento realizado neste sábado (06), em La Vegas, Chris Weidman surpreendeu Anderson Silva e nocauteou o brasileiro no segundo round. O resultado custou ao Spider a quebra da maior invencibilidade de um lutador dentro do octógono e a maior hegemonia de um campeão com o título da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Denisson josé
Denisson josé
7 anos atrás

O Anderson deveria estar mesmo de saco cheio da pressão que o chefão do UFC exerce sobre os lutadores brasileiros para os títulos das categorias fiquem passando pelas mãos dos americanos. A grande renda do UFC vem dos Estados Unidos, é um evento americano e AS e José Aldo incomodam muito por estar muito tempo com os cinturões. Todo mundo que demonstra ter capacidade de vender lutas e uma certa chance de vencer os campões são colocados na frente dos primeiros do ranque. Isso desmoraliza a organização e desmotiva os lutadores. O UFC tinha com AS grandes lucros, porem travava… Read more »

marcos
marcos
7 anos atrás
Reply to  Denisson josé

Interessante esse seu ponto de vista , estou com tanta raiva do desleixo dele que não pensei dessa forma, todavia para teoria da cosmpiração mas acho bem plausível.

otacilio
7 anos atrás

sou fã de Anderson gosto muito dele mas ele agiu como um irresponsavel nesta luta poderia ter alivado o filho dele ,que agora pode ser motivo de chacota na escola.

jose carlos garcez
7 anos atrás

DEPOIS DESSA VERGONHA QUE FOI A APRESENTAÇÃO MEDIOCRE DO ANDERSON SILVA, ACHO QUE A ORGANIZAÇÃO DEVERIA ERA DEVOLVER O DINHEIRO DOS INGRESSOS.

Gian
Gian
7 anos atrás

O problema não é perder, o problema foi que Anderson não lutou. O mínimo que ele pode fazer agora, depois desse vexame, é pedir uma revanche para não se aposentar de forma vergonhosa.

luciano correa
luciano correa
7 anos atrás

MAS BA THE QUE COISA DE LOCO THE COMO TU VAI ME FAZER ISTO THE DA VONTADE DE TE PEGAR COM MEU RELHO TRANÇADO DE RABO DE TATU , PERDE PRA ESSES AMERICANO JA BASTA OS BRASILEIROS NAO VALORIZAREN AS COISAS NOSAS E QUEREREN IMITAR ELES EN TUDO SAO UNS PUXA SACOS DOS AMERICANOS CLARO QUE ISSO NAO E PRA GRADE MAIORIA

anotones
anotones
7 anos atrás

muita gente falando, mas vai uma coisa denisson se o cara é campeão invicto vc acha que ele perdeu para vitor, jacaré, okami ??? se ele é invicto na categoria que eu saiba nao perdeu nenhuma luta né pq justo agora que ele é campeão vai perde para ums dos três? !! cresce e aparece mlk !

Jonny
Jonny
7 anos atrás

É o estilo do AS lutar assim provocando e de guarda baixa, como era do Muhammed Ali, não acho que seja arrogancia como muitos disseram, só que nessa luta em especial teve algo diferente eu senti um incomodo do Anderson, a outra vez que ele foi tão provocativo foi contra o Damian, porem naquela oportunidade ele lutou, e nessa ele ficou só na provocação. Eu acho o Anderson muito melhor lutador e penso que se ocorressem 10 lutas Spider x Weidman, o AS ganharia 9.

RICARDO SALGUES
RICARDO SALGUES
7 anos atrás

PARA MIM ISSO É UMA GRANDE MARACUTAIA COMO NOS TEMPOS DO GLORIOSO DON KING NO BOXE…..OU SEJA O DINHEIRO TEM FALADO MAIS ALTO, NÃO CREIO QUE O SPIDER FOSSE FICAR DANDO A CARA DESTA FORMA COM A LUTA AINDA FORA DE CONTROLE, OBSERVEM QUE O NEGRÃO ATÉ É ARROGANTE MAS NÃO É BOBO, ELE SÓ FICA DANDO A CARA A TAPA SEM GUARDA QUANDO JÁ ABALOU O ADVERSÁRIO DE ALGUMA FORMA, O QUE NÃO FOI O CASO

Iremar Brito
Iremar Brito
7 anos atrás

é claro que AS estava de saco e bolso cheio, todo mundo percebia que um cara bem de vida, com 38 anos, não quer e não precisa mais desse sacrifício e a única maneira de se livrar dos contratos malucos do UFC era brincar, perder e sair tranquilo.

patricia
patricia
7 anos atrás

Anderson, fez uma linda apresentação. Acho ele um homem super astuto, perspicaz e com certeza, tem um plano B. Admirável sua conduta respeitosa em relação ao seu adversário. Infelizmente, perdeu, mas deu o Show que todos nós gostamos de ver. Parabéns, Anderson Silva, já nos rendeu muitas alegrias e não é por essa derrota que deve ser desprezado.