Belfort pede luta contra Weidman: ‘Agora é minha vez’

Pelo Twitter, brasileiro pediu aos dirigentes do UFC uma nova chance para disputar o título dos médios

V. Belfort (foto) é atualmente o segundo colocado no ranking de pesos médios do Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) é atualmente o segundo colocado no ranking de pesos médios do Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162, neste sábado (6), causou diversas reações em fãs e outros atletas da organização. Mas é possível que nenhuma delas tenha sido tão efusiva quanto a de Vitor Belfort. Pelo Twitter, o brasileiro sequer comentou a derrota do compatriota e já tratou de pedir sua chance contra o novo campeão, reforçando sua fixação pelo cinturão dos médios do Ultimate.

“Agora é minha vez. Eu mereço, quero meu sonho realizado. Chris Weidman, parabéns, mais (sic) eu sou o próximo”, escreveu Belfort, que fez questão de marcar o perfil oficial de Weidman na mensagem. O brasileiro ainda endereçou outra mensagem a Dana White e Lorenzo Fertitta, sócios da ZUFFA (empresa que administra o Ultimate), com conteúdo semelhante e a marcação “no rematch”, ou “sem revanche” – em tradução livre.

Vitor Belfort já disputou por uma vez o cinturão dos médios, contra o ex-campeão Anderson Silva, no UFC 126, em 2011. Na oportunidade, o “Fenômeno”, como é conhecido, acabou sendo derrotado ainda no primeiro assalto. Desde então, Belfort venceu todas as lutas que realizou na divisão até 84 kg e atualmente é o segundo colocado no ranking da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
SEBASTIAO
SEBASTIAO
7 anos atrás

NÃO QUESTIONO SOBRE A DERROTA DE ANDERSOM,POIS NÃO EXISTE INVENCIVEL SEMPRE TERÁ ALGUÉM MELHOR ,SO QUESTIONO COMO ELE PERDEU APOS TANTO TEMPO DE LUTA PERDER DESTA FORMA!! ,PODERIA TER PERDIDO COM DIGUINIDADE DE UM CAMPEÃO ,SEM BRINCAR SEM FAZER BABAQUICE PERDER NÃO E FEIO ,FEIO É BANCAR O RIDÍCULO SPIDERMAN VC DESCEPISIONOU AS PESSOAS QUE TE ADIMIRAM

SILVA ALVES
SILVA ALVES
7 anos atrás

SE COLOCAR O VITOR ELE ARREBENDA O WEIDMAN

lucas
lucas
7 anos atrás

agora deus abençoe o belfort, anderson silva me fez ter ”dó” e raiva ao mesmo tempo, só que sempre fui fã do belfort, então vamo lá cara não decepcione agente, mostra que o brasil é fodão.

Álvaro
Álvaro
7 anos atrás

O VICTOR arrebenta aquele WEIDMAN facil facil!!!

rubinho
7 anos atrás

o belfort falou, q qndo entra no octogono, o desafiante é uma presa, um gatinho, e ele é um leao. e sempre vai entrar no octogono pensando somente na vitoria, n importa de qual forma seja. brincar no serviço nao é comigo nao, ainda mais em lutas, tem q tar sempre com sangue nos olhos e fé em Deus. pq q ele é pai, e se pedir com fé, ele te dara tu q vc quer. Abraços e mais humildade nesses coraçoes. Sempre. NAO SUBESTIME, POIS VAI FRAQUEJAR, NAO TE SUBESTIMO, FUI TREINADO PRA GANHAR