Chris Weidman: ‘Esperava que Anderson fosse agir dessa maneira’

C. Weidman (foto) foi recebido na coletiva de imprensa com uma salva de palmas. Foto: YouTube/Reprodução

C. Weidman (foto) foi recebido na coletiva de imprensa com uma salva de palmas. Foto: YouTube/Reprodução

Muitos fãs ficaram surpresos com a postura de Anderson Silva na derrota para Chris Weidman, que custou ao brasileiro o cinturão dos médios do Ultimate. Porém, durante a entrevista coletiva que sucedeu o UFC 162 em Las Vegas (EUA), diferentemente dos torcedores, o novo campeão revelou que ele e seus treinadores já esperavam esse comportamento do Spider.

Publicidade

“A gente esperava que ele fosse agir dessa maneira. Eu não acho que ele estava sendo convencido ou desrespeitoso. É como qualquer estilo de luta, é o jeito dele. Eu tentei não perder a cabeça. Pensava só em continuar andando pra frente. E eu consegui acertá-lo, usei meu poder”, disse Weidman, que entrou no local da entrevista sob uma salva de palmas dos jornalistas presentes.

O norte-americano também falou sobre suas expectativas para daqui em diante, embora tenha comentado também planos para um futuro bem mais próximo – como comer.  “É louco. Eu só quero sentar e relaxar. Estou faminto. Eu preciso fazer meu melhor sempre, o tempo todo. Preciso me sacrificar e fazer de tudo para manter esse cinturão”, disse Chris.

Publicidade

Neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), o norte-americano Chris Weidman nocauteou Anderson Silva no segundo assalto da luta principal do UFC 162 para se tornar o novo campeão dos pesos médios da principal organização de MMA do planeta. Agora, o norte-americano, de 29 anos, possui um cartel perfeito de dez vitórias e nenhuma derrota.

Publicado por
Lucas Carrano