Pedro Nobre e Ana Maria Índia conquistam cinturões no Web Fight Combat 2

Pedrinho conquistou o cinturão dos pesos moscas ao bater Eduardo Kiko, enquanto Índia ficou o título peso galo feminino

Pedro Nobre com cinturão do Web Fight CombatA segunda edição do WebFight Combat correspondeu às expectativas e proporcionou uma noite de domingo com grandes lutas de MMA. Os grandes destaques da noite foram Pedro Nobre, que voltou ao caminho das vitórias após sua passagem pelo UFC, e Ana Maria Índia, ex-participante do reality show “No Limite”, que conquistou o cinturão peso galo feminino.

Pedro Nobre nocauteia Eduardo Kiko em luta movimentada

O confronto mais esperado do evento não ficou abaixo das expectativas. O ex-UFC Pedro dominou a luta contra Eduardo Kiko aos poucos, mostrando por que é um dos melhores no cenário nacional na divisão de moscas. Depois de um início equilibrado e movimentado, Pedro imprimiu ritmo muito forte em cima e no chão e conseguiu um nocaute técnico, conquistando o tão desejado cinturão banhado a ouro e cristais svarovski, do mesmo fornecedor do UFC. Ao fim, “Pedrinho” lembrou-se da saída conturbada do UFC e as dificuldades que passou até a tão sonhada volta às vitórias.

PUBLICIDADE:

“Muitas pessoas falaram coisas ruins de mim, muita coisa na base do achismo, quando saí do UFC. Cheguei a ficar em depressão. Mas, depois do período de treinos na Tailândia, recebi o convite para lutar neste evento, que foi maravilhoso, minha cabeça mudou. Estou muito feliz com essa vitória, o Kiko foi um adversário duro. A vitória teve ainda mais valor”, comemorou o novo detentor do cinturão.

Índia entra ao som de funk e arrasa Bete Tavares

PUBLICIDADE:

Uma das mais conhecidas lutadoras de MMA do Brasil, Ana Maria Índia mostrou que está completamente recuperada das lesões que a atormentaram nos últimos anos. Entrou ao som do funk “Ela não anda, ela desfila” e desfilou talento para cima de Bete Tavares, mostrando tranquilidade para levar a luta para o chão e finalizar com uma chave de braço, fazendo jus ao seu jiu-jitsu mundialmente famoso. Ela recebeu o cinturão das mãos de Jéssica “Bate-Estaca”, originalmente sua adversária, mas que teve de deixar o evento após assinar com o UFC.

“Ganhei com uma finalização, nada poderia ser melhor para mim. Eu sou uma especialista em jiu-jitsu, amo esse esporte. Gosto muito de boxe também, até queria boxear, mas a luta acabou indo para o chão e o jiu-jitsu falou mais alto, está correndo em minhas veias”, contou Ana Maria Índia logo após a luta.

PUBLICIDADE:

Outros combates

Na luta mais equilibrada da noite, Danilo “Motosserra” venceu Kleber “Orgulho” em decisão dividida dos juízes. Logo em seguida, o vencedor declarou que aceitaria uma revanche num futuro encontro. Pouco antes, foi a vez de o promissor Raoni Barcelos dar um show e conquistar sua sexta vitória no MMA. Após uma joelhada voadora, ele derrubou Erinaldo “Pitbull” e, com uma sequência de socos, obteve um nocaute técnico.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

PUBLICIDADE:

Card Principal:

Pedro Nobre derrotou Eduardo Kiko por nocaute técnico no R1;

Ana Maria Índia finalizou Bete Tavares com uma chave de braço no R1;

Danilo Motoserra derrotou Kleber Orgulho na decisão dividida dos juízes;

Raoni Barcelos derrotou Erinaldo Pitbull por nocaute aos 3m25s do R1;

Hernani Perpetuo derrotou Sérgio Kreator Souza por interrupção do árbitro no R2;

Willian Coelho nocauteou Giovanni Diniz no R1;

Julio Cesar Merenda derrotou Washingtai por desistência do adversário (lesão);

Gleidson Poney derrotou Bruno Camargo na decisão dividida dos juízes;

Card Preliminar:

Bruno Batista derrotou Leandro Mun-Há na decisão unânime dos juízes;

Hemerson Tigrinho derrotou Laércio Ribeiro na decisão unânime dos juízes;

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4