Ana Maria Índia recebe carinho da família após conquista de cinturão

Lutadora recebeu o carinho dos pais que moram na Bahia depois da vitória sobre Bete Tavares no Web Fight Combat 2

Ana Maria (foto) com o cinturão do Web Fight Combat

Ana Maria (foto) com o cinturão do Web Fight Combat

O ano de 2013 tem sido especial para Ana Maria Índia. Após um longo período de inatividade, a faixa-preta voltou com força total ao mundo do MMA. Na noite deste domingo (07), Índia conquistou o cinturão dos galos do WebFight Combat ao derrotar Bete Tavares com uma chave de braço no primeiro round.

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria seguiu colhendo os louros de seu sucesso e recebeu um telefonema de Barreiras (BA), sua terra natal. Na linha estavam sua mãe, Márcia, de 64 anos, e a filha Rayra, de 10 anos, que comemoram muito a conquista da faixa preta de jiu-jitsu,

PUBLICIDADE:

“Acordei hoje pela manhã com minha mãe e minha filha me ligando. Minha mãe estava chorando muito, super emocionada, dizendo que estava muito feliz com a minha vitória. Minha família é tudo na minha vida. Eles são minha estrutura e meu porto seguro”, disse a atleta.

Há praticamente dois meses afastada de seus parentes por conta dos treinamentos no Team Nogueira, Índia, que possui cinco vitórias, sendo quatro por finalização, embarcará nos próximos dias para o interior da Bahia para revê-los.

PUBLICIDADE:

“Essa semana vou estar viajando para Barreiras (BA) para passar alguns dias com eles. Estou com muita saudade de todos. Quero muito rever minha filha, a saudade que estou dela é indescritível. Estou sem vê-la desde o dia das mães. Tenho certeza que vou voltar renovada da Bahia”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88