Ana Maria Índia recebe carinho da família após conquista de cinturão

Lutadora recebeu o carinho dos pais que moram na Bahia depois da vitória sobre Bete Tavares no Web Fight Combat 2

Ana Maria (foto) com o cinturão do Web Fight Combat

Ana Maria (foto) com o cinturão do Web Fight Combat

O ano de 2013 tem sido especial para Ana Maria Índia. Após um longo período de inatividade, a faixa-preta voltou com força total ao mundo do MMA. Na noite deste domingo (07), Índia conquistou o cinturão dos galos do WebFight Combat ao derrotar Bete Tavares com uma chave de braço no primeiro round.

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria seguiu colhendo os louros de seu sucesso e recebeu um telefonema de Barreiras (BA), sua terra natal. Na linha estavam sua mãe, Márcia, de 64 anos, e a filha Rayra, de 10 anos, que comemoram muito a conquista da faixa preta de jiu-jitsu,

“Acordei hoje pela manhã com minha mãe e minha filha me ligando. Minha mãe estava chorando muito, super emocionada, dizendo que estava muito feliz com a minha vitória. Minha família é tudo na minha vida. Eles são minha estrutura e meu porto seguro”, disse a atleta.

Há praticamente dois meses afastada de seus parentes por conta dos treinamentos no Team Nogueira, Índia, que possui cinco vitórias, sendo quatro por finalização, embarcará nos próximos dias para o interior da Bahia para revê-los.

“Essa semana vou estar viajando para Barreiras (BA) para passar alguns dias com eles. Estou com muita saudade de todos. Quero muito rever minha filha, a saudade que estou dela é indescritível. Estou sem vê-la desde o dia das mães. Tenho certeza que vou voltar renovada da Bahia”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments