Gustafsson se espelha em Weidman para bater Jones: ‘Todos podem perder’

Sueco encara o campeão pelo título dos meio-pesados no UFC 165, em setembro

A. Gustafsson (foto) disputa o cinturão dos meio-pesados em setembro. Foto: YouTube/Reprodução

A. Gustafsson (foto) disputa o cinturão dos meio-pesados em setembro. Foto: YouTube/Reprodução

Se a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162 pôs os supercampeões do Ultimate em estado de alerta, serviu de motivação para seus desafiantes. Durante entrevista coletiva concedida em Toronto (Canadá), Alexander Gustafsson afirmou que o resultado de Weidman o motiva para disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones, em setembro.

“Mais que tudo, todos são seres humanos aqui. Todos podem perder. Isso (a vitória de Weidman) me dá uma faísca de motivação. Mas acima de tudo, eu fiquei chocado quando aconteceu”, disse Gustafsson.

PUBLICIDADE:

Jon Jones e Alexander Gustafsson se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 165, no dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá. Curiosamente, ambos os atletas possuem apenas uma derrota em seus cartéis. O campeão Jones, porém, leva vantagem no número de vitórias: são 18 para o norte-americano e 15 para o desafiante sueco.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88