Erick Silva revela que pode voltar a lutar em outubro

Capixaba comentou sobre a possibilidade em entrevista ao programa Sensei, do canal a cabo SporTV

E. Silva (foto) busca sua quarta vitória no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) busca sua quarta vitória no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Após uma boa vitória sobre Jason High no TUF Brasil 2 Finale, no último dia 8 de junho, Erick Silva deve estar próximo de voltar ao octógono. O próprio atleta revelou a informação em entrevista ao programa Sensei, do canal a cabo SporTV.

“Por enquanto eu não tenho combate marcado, mas eu recebi uma mensagem do meu empresário, perguntando se eu poderia lutar em outubro. Eu falei que em outubro eu poderia estar preparado sim, se for marcar alguma coisa em outubro, eu vou estar pronto”, disse Erick.

PUBLICIDADE:

Pelo atual calendário de eventos do Ultimate até o fim do ano, há apenas uma edição programada para outubro: o UFC 166, em Houston (EUA), que terá Velasquez vs Cigano 3 como luta principal. Porém, isso não elimina a possibilidade de que outra noite de lutas seja agendada para o mês.

O capixaba Erick Silva, de 29 anos, possui um cartel de 15 vitórias e três derrotas como profissional. Desde sua estreia no UFC em agosto de 2011, o peso meio-médio conquistou três triunfos e amargou duas derrotas na principal organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88