Ex-boxeador é assassinado em frente aos filhos na noite de Natal nos Estados Unidos

Danny Kelly Jr, de 30 anos, foi baleado no estado de Maryland em frente à namorada e aos três filhos, que não foram atingidos

D. Kelly foi assassinado em Maryland, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

O ex-boxeador profissional Danny Kelly Jr, de 30 anos, foi assassinado a tiros em frente à namorada e aos três filhos em plena noite de Natal, no estado de Maryland, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

De acordo com informações do jornal “New York Post”, as autoridades de Temple Hill, cidade natal de Danny Kelly, onde ocorreu o crime, trabalham com a hipótese de que uma briga de trânsito motivou o assassinato do ex-pugilista.

Segundo as investigações, Danny Kelly Jr estava em um carro com sua namorada e com os três filhos no momento em que outro veículo parou ao lado e abriu fogo. Apenas o ex-boxeador foi atingido pelos disparos.

PUBLICIDADE:

Danny foi encontrado pela polícia com diversas perfurações de bala e inconsciente. Uma recompensa de 25 mil dólares (aproximadamente 140 mil reais) está sendo oferecida pelas autoridades para quem repassar informações que levem à prisão do assassino.

Tonny Kelly Jr. era um boxeador profissional com um cartel de dez vitórias, três derrotas e um empate. Dos dez triunfos do atleta, nove haviam sido por nocaute. Sua última luta aconteceu em 2019, quando saiu vencedor por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico