Revanche entre Anderson e Weidman pode ser em estádio para mais de 100 mil

Dirigente revelou, ao NY Post, desejo de realizar a luta no Cowboys Stadium, nos EUA

Cowboys Stadium foi palco do Super Bowl XLV, em 2011. Foto: Dallas Cowboys/Divulgação

Cowboys Stadium foi palco do Super Bowl XLV, em 2011. Foto: Dallas Cowboys/Divulgação

Há muito tempo, o presidente do UFC Dana White busca uma grande luta para encabeçar um evento em um estádio, de futebol ou futebol americano. E parece que o dirigente encontrou na revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva a oportunidade que tanto esperava. White disse, em entrevista ao jornal “New York Post”, que deseja agendar o reencontro para o Cowboys Stadium, com capacidade para 105 mil espectadores.

LEIAAntes de revanche, Weidman passa por artroscopia no joelho

PUBLICIDADE:

Com tal número – que depende, é claro, do esgotamento da carga de ingressos disponíveis – o UFC bateria, com sobras, o recorde de público em um evento de MMA na história. O estádio, casa do Dallas Cowboys da NFL (liga profissional de futebol americano), é conhecido por ser um dos mais modernos do planeta e contar com o quinto maior telão em arenas esportivas – com incríveis 1.070 m².

MAISAnderson quer revanche com Weidman ainda em 2013

PUBLICIDADE:

No último sábado (6), Chris Weidman nocauteou Anderson Silva no UFC 162 e conquistou o título dos pesos médios do Ultimate. Imediatamente após o término do combate, mesmo diante de declarações contrárias de Anderson, uma revanche foi trazida à pauta. Nas principais casas de apostas, inclusive, Anderson Silva já é tratado como favorito para o reencontro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Revanche entre Anderson e Weidman pode ser em estádio para mais de 100 mil”

  1. Hugo Felipe da Silva disse:

    Aí está o resultado da armação. Revanche para platéia cheia e ele vai lutar sério e liquidar com o americano. Vocês se lembram daquelas lutas com Ted Boy Marinho, o Verdugo, ets, etc? É a mesma palhaçada.

  2. heraldo vieira disse:

    Será loucura Silva aceitar revanche contra Weidman,pois,ficou provado que Weidman é superior a Silva.Silva foi a nocaute porque ficou com medo de Weidman e aceitar revanche vai obrigar Silva a encerrar a carreira antes do tempo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88