Tito Ortiz dá indícios que pode voltar ao MMA

Lutador deixa mensagem junto com foto mostrando que está em boa forma física

Ortiz mostra boa forma e indica que pode voltar a lutar. Foto: Reprodução Instagram

Ortiz mostra boa forma e indica que pode voltar a lutar. Foto: Reprodução Instagram

Aposentado desde o dia 7 de julho de 2012, quando foi derrotado por Forrest Griffin no UFC 148, Tito Ortiz tem se dedicado à vida de empresário. Porém, um guerreiro sempre tem uma última batalha guardada em seu interior. De acordo com mensagens publicadas em redes sociais, o ex-campeão dos meios-pesados do UFC deixa no ar uma possibilidade real de voltar a lutar.

Ortiz postou uma foto mostrando estar em excelente forma física. Nela, ele dizia que “retornos são os melhores testes”. Em seguida, deixou outra mensagem: “Legal ser um free agent (atleta sem vínculo empregatício). Preciso tomar uma grande decisão sobre meu futuro e o futuro dos meus filhos. É legal ter um ótimo ambiente ao redor e estar saudável”.

PUBLICIDADE:

Recentemente o ex-lutador viu Jon Jones igualar seu recorde de defesas do cinturão da categoria meio-pesado (5) e de lutas consecutivas por cinturão (6). O jovem campeão pode superar estas marcas caso vença Alexander Gustafsson em setembro, no UFC 165.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88