Anthony Pettis pode enfrentar Josh Thomson no UFC 166

Troca de mensagens no Twitter e Instagram pode render confronto entre integrantes do top 10 dos pesos leves do UFC

A.Pettis (foto) deve voltar ao octógono contra J. Thomson, em Houston. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Pettis (foto) deve voltar ao octógono contra J. Thomson, em Houston. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso leve Anthony Pettis estava com compromisso marcado para desafiar o cinturão dos penas de José Aldo no UFC Rio 4, em agosto, mas uma contusão no joelho o tirou do combate. O norte-americano agora dá sinais que deve permanecer em sua categoria de origem e já indica o próximo adversário: o ex-campeão do Strikeforce Josh Thomson.

Nesta terça-feira, Thomson postou uma foto ao lado de Dana White em seu Instagram. Na legenda, o lutador dizia que conversava com o chefe para tentar conseguir uma luta com Pettis. Horas depois, em troca de mensagens no Twitter, Pettis e Thomson deram sinais que estariam dispostos a fechar o confronto no UFC 166, que acontecerá em Houston, em outubro. “@THEREALPUNK (perfil no Twitter de Thomson) ouvi dizer que o Texas é legal em outubro!” O ex-campeão do Strikeforce então respondeu: “Estou disposto a fazer uma visita se você também estiver”.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores vêm de nocautes impressionantes nas apresentações anteriores. Pettis derrubou Donald Cerrone com um violento chute na linha da cintura, enquanto Thomson estreou no UFC tornando-se o primeiro atleta a nocautear Nate Diaz.

O UFC 166 está agendado para o dia 19 de outubro, no Toyota Center, em Houston. O evento será liderado pela defesa do cinturão dos pesos pesados, quando o campeão Cain Velasquez e o desafiante Junior Cigano entrarão em confronto pela terceira vez. Além da trilogia, outros dois combates estão programados para Houston: Hector Lombard vs Nate Marquardt e Diego Sanchez vs Gilbert Melendez.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88