Expansão internacional do UFC chega a Cingapura em 2014

Vice-presidente do UFC na Ásia informou ainda que fechou parceria para retornar a Macau

O suntuoso Marina Bay Sands, em Cingapura, vai sediar um evento do UFC no começo de 2014

O suntuoso Marina Bay Sands, em Cingapura, vai sediar um evento do UFC no começo de 2014

O UFC segue em seu plano de expansão internacional. O alvo da vez a ser desbravado é o mercado asiático. Depois de duas edições no Japão, uma em Macau e do anúncio do TUF China, agora é a vez de Cingapura receber o octógono.

Mark Fischer, vice-presidente do UFC para o mercado asiático, informou nesta quinta-feira a Reuters que a organização fechou acordo de utilização de duas arenas, a Marina Bay Sands, em Cingapura, e a The Venetian Resort Hotel em Macau, para eventos já em 2014.

PUBLICIDADE:

“O evento em Macau foi um tremendo sucesso e eu acho que serviu para abrir os olhos tanto dos fãs quanto do próprio UFC”, disse Fischer a Reuters. “Nós vamos fazer pelo menos um evento ao vivo no Singapore Marina Bay Sands, o que vai acontecer já no começo do primeiro trimestre do próximo ano. Teremos lutadores conhecidos no card principal, mas queremos preencher o resto do evento com mais lutadores asiáticos. Nós realmente queremos construir uma base e nos tornar ainda mais relevantes para a audiência local”, disse.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88