Cormier para Nelson: ‘Renove o contrato que resolveremos nossas diferenças’

Luta pode ser a última do companheiro de equipe de Cain Velasquez como peso pesado

O invicto D. Cormier quer enfrentar R. Nelson na próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

O invicto D. Cormier quer enfrentar R. Nelson na próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Muito se especula sobre a mudança de Daniel Cormier para a categoria meio-pesado. O lutador deixa a hipótese em aberto, mas diz que o próximo compromisso no UFC ainda será como peso pesado. E o adversário, se depender dele, será Roy Nelson.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o companheiro de equipe de Cain Velasquez na American Kickboxing Academy disse que gostaria de enfrentar Nelson no UFC 166, em outubro, evento que será liderado pelo próprio Velasquez, amigo pessoal de Cormier, contra Junior Cigano.

“Roy e eu temos negócios não resolvidos”, disse. “Espero que ele assine a renovação do contrato com o UFC para que nós possamos resolver aquilo que começou dois meses atrás. Quero lhe dar uma oportunidade para reverter sua performance contra Stipe (Miocic), uma vez que ele aceitou a luta com pouco tempo de antecedência. Na minha visão, aquela derrota não diminui muito seu lugar na categoria dos pesados do UFC”, completou Cormier

O problema entre os lutadores começou quando Nelson acusou Cormier de ter se recusado a enfrentar Miocic no UFC 161. Cormier disse que não estava liberado pelo médico para atuar e Nelson aceitou a luta, que era a última de seu contrato. Roy preferiu deixar a renovação para depois, apostando em pedir um bom aumento se chegasse à quarta vitória seguida. Porém, o triunfo inconstestável de Miocic emperrou a negociação do atleta com o UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments